O que é um relacionamento com benefícios mútuos, e o que eles realmente significam?  Nós do Universo Sugar vamos te explicar!

Relações mutuamente benéficas também são conhecidas como Relacionamento Sugar, que consistem em mais do que encontros casuais. São relacionamentos em que as partes envolvidas se beneficiam. A mulher tem proteção e segurança financeira, tudo isso proporcionado por um homem experiente e bem-sucedido. E homem desfruta de um relacionamento sem cobranças, na companhia de uma jovem atraente e divertida .

Antes de entrar em um Relacionamento Sugar, você precisa alinhar todas as expectativas com seu parceiro ou parceira. Existem muitas dúvidas em torno desse estilo de relação, muitos insistem em criticar sem conhecer de fato a natureza deste estilo de vida. Conheça algumas vantagens de um relacionamento sugar.

 

Liberdade

O relacionamento sugar não tem as cobranças que os relacionamentos tradicionais costumam ter. O que está fazendo? Por que não responde a mensagem? A obrigação de cumprir protocolos que fazem parte dos namoros. Você tem sua própria vida e é livre para fazer o que quiser e ele também, mas, ao mesmo tempo podem desfrutar dos benefícios que a relação mútua oferece.

 

Apoio financeiro

O proponente pode bancar seu estilo de vida e até a realização de um projeto pessoal ou profissional, já que ele age como o provedor do relacionamento . Portanto, ambas as partes terão suas expectativas atendidas sem quaisquer compromissos.

 

Sem dramas

Sabemos quão dramáticas relações normais podem ser. As traições, os ciúmes, as brigas ou mágoas. Para relacionamentos mutuamente benéficos, tais desilusões e dramas podem ser evitados, porque tudo fica às claras, cada um sabe até onde podem ir.  Sem joguinhos, sem espera e sem enganações. 

 

Honestidade

Honestidade é um dos pilares do relacionamento sugar, ninguém precisa mentir, ambas as partes são honestas e abertas com o outro.

 

E você, o que pensa sobre as relações mutuamente benéficas? Quer fazer parte do Universo Sugar? cadastre-se!

Compartilhe