Sugar Daddy

Como sabemos até agora para garantir um Sugar Daddy é preciso tempo e esforço, às vezes mais do que para encontrar um parceiro tradicional. Um dos problemas mais comuns das Sugar Babies é não saber como iniciar uma conversa com um Sugar Daddy. Por isso, para te ajudar, o Universo Sugar te mostra o que NÃO fazer de jeito nenhum.

 

Não comece falando sobre dinheiro

 

A maioria das Sugar Babies já iniciam suas conversas querendo saber sobre quanto e o que os Sugar Daddies podem oferecer a elas, o que é um erro grotesco. Sugar Daddies querem ajudar, porém só querem ajudar Sugar Babies que eles gostem e respeitam. Uma mulher que exige coisas antes de conhecer alguém está no caminho errado.

 

Não deixe de ler o perfil

 

A coisa mais importante que você pode fazer é ler o perfil do Sugar Daddy em que está interessada e se certificar que ele é alguém que você realmente gostaria de se relacionar e o mais importante, garantir que você se encaixa na descrição do que ele está procurando também.

Pergunte sobre ele

 

O segredo para deixá-lo interessado é fazê-lo falar sobre si mesmo. Leia bem o perfil dele e pesquise sobre os assuntos que ele se diz interessado. Há inúmeros pequenos segredos escondidos em seu perfil que mostram que você se importou o suficiente para realmente ler.

 

Dê um tempo

 

Quando estamos interessados em alguém, é natural querer oferecer toda a sua atenção, porém é sempre bom deixá-lo querendo mais. Para isso, mesmo que estejam conversando com frequência, dê um tempo e faça ele sentir sua ausência de vez em quando.

 

Faça uma sugestão

 

Outra coisa que você pode tentar é sugerir um encontro. Se ele tem uma foto em um restaurante, pergunte-o sobre a qualidade do menu e, em seguida, brincando, sugira: “Podíamos ir até lá algum dia.” Dar a ele uma sugestão sutil é um grande truque. Não importa como, certifique-se de manter a conversa divertida.

 

Saiba o que você quer

 

Nosso site tem como objetivo ajudá-la a alcançar seus sonhos, mas se tudo o que você quer são roupas de grife, você está fazendo errado. Quando seu Sugar Daddy fizer a clássica pergunta “O que você está procurando?”. Não comece exigindo dinheiro, presentes e afins. Basta dizer que você quer ser mimada. Nunca diga “EU NÃO SEI”. Ele quer uma garota que saiba o que ela quer, portanto, se você ainda não sabe o que quer, descubra antes de iniciar uma conversa com um Sugar Daddy! Tenha um objetivo em mente, e deixe-o  ajudá-la a alcançar.

 

Compartilhe