Não é fácil lidar com um Sugar Daddy divorciado, se relacionar com alguém depois do divórcio pode ser pior ainda.  O medo de se envolver com alguém que acaba de sair de um relacionamento é totalmente compreensível. Mas você pode se tornar alguém muito especial para ele, basta conseguir trazer um pouco de felicidade para vida dele. 

O Sugar Daddy pode tão cedo não querer um relacionamento sério com ninguém, mas saiba que ele está mais suscetível a querer engatar um compromisso. 

O Universo Sugar traz algumas dicas de como uma Sugar Baby deve agir  nesses casos.

Respeite seu tempo e espaço

Se está rolando um clima com um Sugar Daddy recém separado, é bom  saber de imediato se ele está à procura de alguém para desenvolver algo mais sério ou é apenas um encontro casual.   Para não se tornar uma pessoa invasiva, espere ele sentir falta da sua companhia. 

Torne-se a melhor amiga e ouça os desabafos dele

Esteja pronta para ouvir se ele decidir falar com você sobre o relacionamento passado dele. Normalmente você pode encontrar pistas sobre as razões pelas quais o casamento dele não teve sucesso e usá-las para ajudar a garantir que o seu relacionamento tão bem-sucedido quanto ele.

Lidar com um Sugar Daddy divorciado pode até ser algo complicado, mas se você conquistar a confiança do Daddy, saber ouvi-lo, ainda que ele já tenha repetido diversas vezes a mesma história ,ele pode querer muito mais  um relacionamento Sugar.

 

 

Compartilhe