Sugar Daddy,

na hora do bate-papo no Relacionamento Sugar

Não é boa aquela sensação que bate ao visualizar as notificações das babies? Ainda mais quando há compatibilidade e quando o visual é atraente. Mas você está conseguindo despertar o interesse das Sugar Babies durante um bate-papo na plataforma? Confira as dicas do Universo Sugar para começar o ano muito bem ao lado de uma legítima Sugar Baby.

 

Estimule o diálogo

Para aproveitar melhor o tempo na plataforma do Universo Sugar, o ideal é estimular o diálogo, como por exemplo, “me fale mais sobre você” ou “que lugares gosta de ir? ”. Algo que não resulte em respostas monossilábicas. Se a Sugar Baby abre sua mensagem e não encontra nada além de  “(:” , isso pode ser o motivo da falta de interação com a Baby. Demonstre interesse.

 

Mantenha o equilíbrio na conversa

Lembre-se, você está lidando com Babies, por serem mais jovens, elas não possuem o mesmo tempo de experiência de mulheres maduras, portanto, procure nivelar a conversa. Evite discutir temas paralelos, como por exemplo, fazer questionamentos sobre o problema econômico do país. Isso pode afastar as Babies. Guarde os temas políticos para quando tiverem certa intimidade. Opte por temas culturais ou cotidianos.

 

Cuidado com a gramática!

Isso é um problema comum nas duas partes. Evite erros gramaticais!

 

Esquecimento

Isso geralmente acontece quando o Sugar Daddy conversa com várias Babies. Esquecer nomes ou assuntos discutidos durante uma conversa, dará a impressão que você não está interessado. Na dúvida, volte as conversas anteriores para não confundir.

Não existe uma fórmula certa para agradar uma Sugar Baby, entretanto, as dicas acima irão reforçar sua abordagem e aumentar suas chances na hora da conquista.

Compartilhe