Saiba o que é um Sugar Daddy e seu significado no Universo Sugar

o que é sugar daddy e seu significado

O que é um Sugar Daddy

O Sugar Daddy é definido como um homem maduro, generoso e bem-sucedido. Ele gosta de mulheres jovens, atraentes e decididas, conhecidas como Sugar Babies.

Um Sugar Daddy está em busca de um relacionamento equilibrado, discreto e mutuamente benéfico. Ele não abre mão da companhia de mulheres atraentes e por isso prefere o Relacionamento Sugar.

Os Sugar Daddies gostam de mimar suas parceiras, como por exemplo, presentear com viagens. Eles fazem questão de oferecer um estilo de vida luxuoso para elas, porque elas sabem valorizá-lo como ele merece.

Ele gosta de mulheres com objetivos claros e ambiciosas, consequentemente, está disposto a patrocinar um estilo de vida de luxo, e o mais importante: ele tende a patrocinar principalmente os estudos, pois considera essencial na vida de uma Sugar Baby.

Sugar Daddies são homens muito ocupados com seus negócios, portanto, não têm tempo para joguinhos, por este motivo, escolhem o Relacionamento Sugar, porque é leve e com objetivos claros entre as duas partes.

Sobre o significado de Sugar Daddy:

Na tradução literal, Sugar Daddy significa “Papai de açucar”, que representa a figura de homem que “banca” suas companheiras.

Ou seja, além de presentes, eles patrocinam um projeto pessoal ou profissional, como por exemplo, intercâmbios e viagens em geral.

Vantagens de ser um Sugar Daddy

Agora que você já sabe o que é um Sugar Daddy, deve estar se perguntando quais são as vantagens de ser um. Nós selecionamos para você as três principais vantagens, que com certeza te farão querer entrar para o Universo Sugar, caso ainda reste alguma dúvida! Confira abaixo:

o que é sugar daddy significado
  • Relacionamento com mulheres lindas e jovens

Um Sugar Daddy tem o poder de conquistar garotas jovens e ambiciosas, porque além de ser um homem bem sucedido, está sempre disposto a oferecer o melhor para a sua parceira, seja emocional ou financeiramente.

  • Relacionamentos leves e descomplicados

O Relacionamento Sugar é conhecido por ser leve e descomplicado, porque tanto o Sugar Daddy, quanto a Sugar Baby, querem aproveitar somente o melhor do relacionamento, como viagens, jantares e muito romance.

No Relacionamento Sugar não existe a parte chata dos relacionamentos tradicionais, como cobranças, ciúmes e brigas desnecessárias.

  • Novas experiências e momentos únicos

Um Sugar Daddy quer viver momentos agradáveis, ao lado de uma mulher jovem e linda, que o faça se sentir jovem também.

Ele quer sair da rotina de trabalho e negócios, que consomem demais o seu tempo, e o mais importante: quer dar oportunidade para momentos agradáveis, ao lado de uma mulher que mude completamente o seu humor e o modo de viver a vida.

Diferença de Relacionamento Sugar e Relacionamento tradicional

Diferença do Relacionamento Sugar e Relacionamento tradicional

A diferença entre esse tipo de relação e as relações tradicionais está na leveza do relacionamento. Os casais que aderem a esse tipo de ralação, ficam totalmente cientes do seu papel e das expectativas do parceiro.

Para a relação funcionar, o Sugar Daddy deve ser generoso financeiramente com a sua Sugar Baby, enquanto ela será sua companheira para todos os momentos e jamais fará qualquer tipo de cobrança.

Como surgiu o termo “Sugar Daddy”

O termo Sugar Daddy não é novo. A expressão “Sugar Daddy” surgiu em 1908, e se mantém até hoje.

Nos últimos anos as relações tradicionais têm se revolucionado, dando lugar a novos tipos de relacionamentos, como o relacionamento Sugar.  Onde existem dois protagonistas: O Sugar Daddy e a Sugar Baby.

Vantagens de ter um Sugar Daddy

Se você é uma mulher jovem e inteligente, e está em busca de conhecer melhor o Universo Sugar e tudo o que ele pode lhe proporcionar, veja as três principais vantagens de ter um Sugar Daddy. Elas com certeza te farão querer um Relacionamento Sugar. Veja:

vantagens de ter um sugar daddy
  • Oportunidades e experiências

No Relacionamento Sugar, uma Sugar Baby tem oportunidades e experiências únicas ao lado de um Sugar Daddy. Elas conhecem lugares novos o tempo todo, assim como, fazem muitas viagens e conquistam seus objetivos de maneira mais rápida, porque um mentor torna tudo mais fácil.

  • Produtos de grife

Sugar Babies ganham produtos de grife, como: roupas, sapatos, perfumes e maquiagens, pois um Sugar Daddy quer que sua Sugar Baby esteja sempre impecável.

  • Estabilidade emocional e financeira

Estabilidade emocional e financeira fazem parte do Relacionamento Sugar, uma vez que Sugar Daddies são homens maduros, experientes e ricos, além disso, eles querem sempre oferecer o melhor para a sua Sugar Baby.

  • Investimento no futuro

O Sugar Daddy está disposto a investir no conhecimento e crescimento de sua Sugar Baby, dessa forma, faz questão de bancar sempre o melhor, afinal, ele quer que ela cresça pessoal e profissionalmente.

Em conclusão, Sugar Daddies são homens ricos e generosos e estão sempre dispostos a fazer de tudo por sua Sugar Baby. Afinal, eles sabem exatamente o que querem e o que podem oferecer num Relacionamento Sugar!

Agora que você já sabe o que é um Sugar Daddy e seu significado, entre para o Universo Sugar!