RELACIONAMENTO SUGAR, A ORIGEM

O Sugar Dating foi criado pelos americanos há mais uma década, mas nos últimos anos, criou-se um mercado em torno de pessoas que buscam um relacionamento benéfico para ambos, onde dinheiro não é um tabu. Diversos sites de relacionamentos especializados no segmento surgiram, prometendo efetividade e benefícios para ambas as partes. No Brasil, a Rede Social, Universo Sugar, promove a união exclusivamente entre os Sugar Daddies e as Sugar Babies.

RELACIONAMENTO SUGAR, O SEU SIGNIFICADO

Relacionamento Sugar ou Sugar Dating— significa “namoro de açúcar” – muito comum na Europa e nos Estados Unidos, o estilo de relacionamento ganha o mercado brasileiro através dos sites de encontros sugar – O Universo Sugar é uma Rede social que une homens endinheirados e mulheres neste relacionamento moderno.

RELACIONAMENTO O QUE É

Um estilo de relacionamento com características da hipermodernidade, pois, é explicitamente baseado em interesse, de ambas as partes. Os dois devem obter ganhos. Cada um define seus objetivos dentro do relacionamento sugar. Desde que tudo esteja alinhado entre os dois. As Sugar Babies (mulheres), desfrutam dos benefícios do estilo de vida de homem maduro, rico e bem-sucedido. Já os Sugar Daddies, têm o prazer de estar ao lado de uma mulher jovem e atraente. As vantagens de um relacionamento sugar, é que além dos ganhos materiais e estilo de vida que um homem bem-sucedido propõe para as mulheres, as sugar babies podem contar com benefícios a longo prazo, como por exemplo, a orientação profissional, Network e consultoria de carreira, e suporte para realização de projetos de vida.

“CONTRATO DE AFETO”

No Universo Sugar brasileiro a relação surge com o propósito de suprir as necessidades pessoais. Uns buscam preencher as necessidades afetivas de companhia, carinho, atenção e amizade. Outros estão à procura do consumismo, segurança ou um suporte para realizar um sonho. A união mediada pelo site é, de certa forma, tratada como um “contrato de afeto”.

 

 

Compartilhe