Hoje, trouxemos para você um pouquinho sobre a Sugar Baby original e suas histórias! Alma de Bretteville Spreckels era uma jovem ousada liberal nos costumes, tinha um comportamento revolucionário de liberdade máxima ao comportamento. Visto que, ela entrou com uma garrafa dry Martini, nua na piscina em festa da alta sociedade. Apesar disso, não se pode dizer que era mais à esquerda, já que  não era anticapitalista. Nos dias de hoje, acredito que ela ficaria no “centro”.

Sugar Baby original e suas histórias

Os “colunistas” de fofocas da época, estilo o jornalista Leo Dias, contam que, Alma de Bretteville Spreckels era um mulherão de 1,80 m e fumante. Dizem que ela entrou em uma piscina coberta gigantesca com uma garrafa dry Martini na mão. Adivinha o que a “danada” fez?! Virou a garrafa e bebeu na frente dos convidados da alta sociedade de São Francisco, nos Estados Unidos. Ela não estava nem aí para o que pensariam dela!

Modelo para estátua da Union Square

Muito jovem a Sugar Baby não quis trabalhar com a família lavando roupa para fora. Ela se tornou modelo nua de artistas em São Francisco. A Sugar Baby original foi a modelo para a estátua da Union Square de “Victoria: A Deusa da Vitória” e para muitas pinturas arriscadas penduradas em salões por toda a cidade. Sua aparência deslumbrante e voz estridente a levariam longe de suas humildes origens.

A Sugar Baby original foi esnobada pela alta sociedade

Ela paquerou um milionário chamado Adolph Claus Spreckels, 24 anos mais velho e herdeiro de uma imensa fortuna açucareira. Ainda de acordo com os “Leos Dias” da época, quando a alta sociedade de São Francisco a esnobava, ela se vingou construindo um salão boêmio, que serviu de entretenimento para artistas, escritores, celebridades, estadistas e nobres aclamados no mundo. Ela conquistou respeito da alta sociedade.

A Sugar Baby original era “podre de rica”. Depois que o Sugar Daddy morreu em 1924, ela fugiu para cidade de Reno, em Nevada, nos Estados Unidos e se casou com um cowboy travesti (Sim, travesti) – que logo deixou a Sugar Baby original por sua jovem sobrinha.

Apesar de não ter gostado muito desse final. O fato é que ela se tornou uma mulher culta, bem –sucedida deixando um acervo cultural imenso para os Estados Unidos.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se