Guia Sugar Daddy para um Doce Dia dos Namorados

Com o Dia dos Namorados batendo às portas, o Sugar Daddy deve estar pensando como agradar a Sugar Baby nesta data tão especial. Embora o relacionamento sugar não necessariamente, tenha que ser um namoro sério, o romantismo impera neste estilo de vida. E uma das características que mais se destacam em um Sugar Daddy é o cavalheirismo. Portanto, o Dia dos Namorados, é uma data em que a Sugar Baby vai esperar um ato de romantismo do patrocinador. Confira algumas dicas do Universo Sugar para não decepcionar a Sugar Baby no dia 12 de junho.

Existem inúmeras maneiras de fazer com que a Sugar Baby se sinta especial nesse dia, ainda que você não possa estar com ela.

Flores

 Apesar de clichê, nunca saem da moda. Mulheres sempre se encantam ao receber este tipo de presente, pois, significa um gesto de carinho, atenção, dedicação e amor. Se ela for uma Sugar Baby com estilo clássico, envie rosas-vermelhas. Se tiver um perfil mais moderno, surpreenda e envie violetas, orquídeas ou lírios. Ou se ela for muito moderninha e minimalista, envie um vaso de suculentas.

Joias

Mulheres e joias formam uma combinação perfeita. Dependendo do estilo ou idade, elas tendem a gostar de peças diferentes. Na dúvida, uma boa dica é sempre contar com algumas (peças) coringa, que nunca saem de moda e quase sempre combinam com tudo, como, por exemplo: colar e brincos de pérolas, anéis de coquetel ou brincos de argola.

Jantar romântico

Se você estiver disponível e puder celebrar o Dia dos Namorados com a Sugar Baby, leve-a para um restaurante super-romântico, e finalize com um pernoite em uma suíte luxuosa. E surpreenda com velas, mimos e com uma lingerie .

O mais importante no Dia dos Namorados é tornar este dia especial para Sugar Baby e demonstrar o quão especial é seu sentimento por ela.

Com essas sugestões não têm como errar!

Boa sorte!

Compartilhe