Dicas de segurança para a Sugar Baby se proteger

Um relacionamento com um milionário é a fantasia de muitas mulheres que sonham alto e que almejam o sucesso. Mas é bom tomar cuidado para não cair em uma furada e deixar ser enganada por alguém. Confira algumas dicas de segurança para você “Sugar Baby” se proteger.

Dica número #1.

Proteja suas informações
Nunca passe de imediato o seu endereço residencial, do trabalho ou faculdade. Todos esses questionamentos devem surgir durante a conversa. Fique atenta! Só passe essas informações quando realmente sentir-se segura.

Dica número #2.

Tenha um número de telefone para o Relacionamento Sugar
O Google Voice é ótimo para isso, é um serviço gratuito e permite com que as pessoas escolham um número local para o correio de voz, chamadas e outros propósitos. Você pode também conectar o seu número do Google Voice em um celular ou telefone fixo, para que receba chamadas em todos os seus telefones e possua facilidade em encaminhar chamadas para o correio eletrônico, quando não estiver disponível.

Dica número #3.

Fale ao telefone antes dos primeiros encontros
Nem sempre é possível sentir a personalidade de uma pessoa por mensagens instantâneas ou e-mail. Uma boa conversa por telefone antes do encontro, irá deixar você mais segura.

Dica número #4.

O primeiro encontro deve ser sempre em locais públicos
Se no primeiro encontro o Sugar Daddy lhe fizer o convite para ir à sua casa. Recuse-o, fique alerta. Prefira voltar para casa de taxi no primeiro contato físico.

Dica número #5.

Procure um site especializado para intermediar a relação
Os homens bem-sucedidos que se dispõem a esse tipo de relacionamento não procuram qualquer site. Portanto, antes de mais nada, procure pelo selo de verificação de segurança do site. Localizado na parte inferior dos sites.
Os Sugar Daddies costumam ser muito cavalheiros e respeitosos, porém, algumas dicas de segurança são sempre bem-vindas para garantir a proteção das Sugar Babies.

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe