Dicas Universo Sugar

Existem coisas que você nunca deve dizer para um Sugar Daddy. Não importa se o romance está no começo, se já evoluiu para um relacionamento Sugar sério. Tomar cuidado com as palavras usadas é uma obrigação das duas partes. No entanto, para que você tenha mais sucesso no Universo Sugar e ficar mais perto de conquistar um Sugar Daddy, as dicas de hoje se direcionam para as sugar babies.

De maneira geral, é incontestável dizer que ninguém gosta de ser tratado com falta de educação ou de ter seu espaço pessoal invadido. Vamos às dicas:

Fazer comparações com o último Sugar Daddy

Além de ser algo que pode afetar o relacionamento sugar, a comparação certamente vai ferir a autoestima do Sugar Daddy, comprometendo seriamente o futuro do romance com ele.

Não mencione os nomes dos sugar daddies que você conversou ou chegou a sair. Ao invés disso, diga, por exemplo, “difícil encontrar alguém em aplicativos de sugar daddies com suas características”, e ressalte atributos positivos.

Em muitas situações o hábito de fazer comparações pode ser algo cortês ou oportuno, mas em outras, a comparação pode provocar uma queda da autoestima do Sugar Daddy.

“Você está ficando careca” ou “está com menos cabelo”

Se não for um Sugar Daddy assumido e bem resolvido com a sua calvície, a palavra “careca” pode soar como um tapa para alguns. A falta de fios para alguns sugar daddies pode ser algo que abale a sua autoestima, sendo assim, você nunca deve dizer para um Sugar Daddy a expressão “careca” para se referir a ele.

“Meu celular quebrou”

Fazendo uma breve análise nos perfis dos Sugar Daddies no Universo Sugar, é possível dizer que eles não apreciam este tipo de argumento colocado em um contexto, por exemplo, de justificativa para não enviar fotos ou receber vídeochamadas. Este tipo de assunto pode gerar sem que você note, uma percepção negativa.

O ‘Sugar’ pode interpretar isso como uma manipulação emocional, vale lembrar, que sempre orientamos que essa atitude não contribui para um ambiente seguro nos aplicativos de paquera.

Se você de fato estiver precisando de um celular, existem várias formas de fazer com que ele veja e patrocine um para você, Sugar Baby. A título de exemplo, durante um jantar com o Sugar Daddy, exponha à mesa seu aparelho, tente fazer uma ação, e de forma natural faça uma ‘reclamação’ sutil.

“Isso não é do meu tempo”

Certamente, de forma espontânea você já deve ter passado por uma situação dessa com um Sugar Daddy. Ele pode até não expor o descontentamento na hora, mas acredite, esse é o tipo de coisa que uma Sugar Baby nunca deve dizer para um Sugar Daddy. Aqui caímos mais uma vez na seara da autoestima do homem. Vale destacar, que alguns sugar daddies, apesar de se aceitarem não estão satisfeitos com sua aparência, e o tipo de comentário em questão, “isso não é do meu tempo”, pode soar como supervalorização da Sugar Baby e demérito do Sugar Daddy.

“Meu amigo isso. Meu amigo aquilo. Você vai conhecer ele”

Salvos os amigos gays, que geralmente, toda sugar baby deve ter um. Alguns mais próximos, outros não! Falar de forma demasiada sobre “amigos” e dizer que ambos poderiam se conhecer, pode mexer com o ego do Sugar Daddy.

Mesmo que seu amigo não seja um rival em potencial diante do Sugar Daddy, as pessoas inventam um terceiro imaginário para alimentar o drama, e de drama, nós, mulheres entendemos.

Imagine se o Sugar Daddy criasse a mesma expectativa para que você se enturmasse com a melhor amiga dele? Melhor não, né?! Na dúvida, pratique a empatia.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se