Dia dos Pais com Johnny Walker

A Johnny Walker preparou uma edição especial para o Dia dos Pais, e pode ser uma ótima opção de presente para o Sugar Daddy, portanto, Sugar Baby, se ainda está na dúvida sobre o presente ideal para o seu “Papaizinho de Açúcar”. Confira as opções pensadas pela marca de bebidas para celebrar esta data especial. Agora chegou a vez dos sugar daddies serem mimados pelas sugar babies.

 

Pocket Scotch

Para Johnnie Walker Red Label e Johnnie Walker Black Label, o pack comemorativo traz a tradicional garrafa de 1 litro acompanhada pela versão-desejo de 350 ml.

Long Drink

A garrafa de Johnnie Walker Gold Label (750ml) vem com o gift de dois copos long drink para servir a bebida.

 

Caneta Dourada

Para a versão com Johnnie Walker Blue Label (750ml) o mimo é uma caneta dourada, além de um presente a mais para os cinco primeiros clientes que comprarem o kit: um voucher para participar de uma degustação de Johnnie Walker, conduzida pelo Brand Embassador da marca, com direito a acompanhante.

Chocolat Du Jour

Os rótulos especiais da família Johnnie Walker – King George V, John Walker & Sons Odissey, John Walker & Sons Private Collection – vêm acompanhados de uma caixa de bombons da Chocolat du Jour com 36 unidades feitos de caramelo com Johnnie Walker Blue Label.

Já a versão mais rara, The John, traz como gift uma das exclusividades da Chocolat du Jour: o Theobroma Nougat – uma barra de chocolate Nougat encaixada em uma base de madeira com lâmina giratória para raspar a barra redonda.

As novidades – de Johnnie Walker Red Label, Johnnie Walker Black Label, Johnnie Waker Gold Label – podem ser encontradas em 1200 pontos de venda no Brasil. O kit de Johnnie Walker Blue Label e os rótulos raros da família Johnnie Walker estão disponíveis apenas em delicatessens.

Homens com perfil de Sugar Daddies, como executivos bem-sucedidos, costumam apreciar uma boa bebida. Divididas entre cervejas, vinhos, espumantes e whisky, elas se encaixam em diversas ocasiões, tornando cada momento único e especial.