Sugar Daddies da Copa do Mundo 2018

Batem um bolão, hein? São mais de 700 homens em campo, os Jogadores “estilo Sugar Daddy” do Mundial da Rússia 2018 chamam a atenção. O goleiro Essam El-Hadary, de 45 anos, se tornou no jogador mais velho a ser convocado para a Copa do Mundo. Esse título pertencia ao goleiro colombiano Mondragón, que tinha 43 anos e 3 dias quando entrou em campo na vitória de sua seleção contra o Japão na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. El-Hadary é o único “quarentão” do mundial. Entretanto, outros cinco atletas inscritos na Copa já passaram dos 36 anos.

O segundo jogador mais velho da Copa do Mundo de 2018 é o zagueiro mexicano Rafael Márquez, de 39 anos, é a quinta competição do atleta.

Sergei Ignashevich, que completa 39 anos em julho, saiu da aposentadoria para se juntar à seleção russa, substituindo o lesionado Ruslan Kambolov.

Com 38 anos, o meio-campo australiano Tim Cahill disputa sua quarta Copa do Mundo.

O goleiro José de Jesús Corona do México tem 37 anos. Já são 13 anos de seleção, com 52 partidas disputadas e duas Copas anteriores, em 2006 e 2014.

O Panamá estreou na Copa da Rússia e é a seleção com mais veteranos, com jogadores de idade acima de 35 anos, como o goleiro Jaime Penedo, o zagueiro Felipe Baloy e os atacantes Luis Tejada e Blás Pérez.

A Copa de 2018 reúne mais de 20 jogadores acima de 35 anos. De acordo com a FIFA a média da idade dos 736 jogadores convocados para disputar o Mundial da Rússia beira os 28 anos e é a mais alta das 21 edições já realizadas do torneio. É um novo recorde na história da competição.

Sabe o que é um Sugar Daddy, e seu significado?

Sugar Daddy é um termo usado no estilo de relacionamento sugar.  São homens maduros e bem-sucedidos, normalmente entre 35 e 60 anos de idade. Eles se relacionam com mulheres jovens e atraentes e patrocinam um estilo de vida de luxo para elas. 

São generosos, e gostam de cobrir suas parceiras com presentes e viagens. Quanto ao significado da palavra Sugar Daddy: Sugar, é açúcar em inglês. Daddy, é papai— são duas palavras que, juntas, apresentam o termo “Sugar Daddy”,  que representa a figura de homem que se dispõe a “bancar” suas companheiras. Além de presentes, eles patrocinam um projeto pessoal ou profissional, muitos financiam até estudos para suas parceiras.

 A expressão “Sugar Daddy” surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar). Desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais. No Brasil, o site Universo Sugar promove a união entre Sugar Babies e Sugar Daddies.

 

Quer encontrar um Sugar Daddy e viver as melhores experiências?

 

cadastre-se

Compartilhe