• Leia em2minutos

Para as mamães solteiras encontrarem um parceiro para uma possível aventura, e, consequentemente um relacionamento sério, exige tempo e muita disposição. Muitas se arriscam nos aplicativos de namoro “online” para facilitar os encontros, como o Universo Sugar. Porém, a maioria se esbarra na dificuldade de falar sobre o filho para o pretendente durante o bate-papo virtual. Para ajudar as mamães sugar babies, entrevistamos a psicanalista e psicopedagoga Márjorie Calumby.

De acordo com a especialista, expor ou não a condição de ser mãe, dependerá muito do que ela está buscando no aplicativo de paquera. “Se mãe procura apenas uma aventura, ela não deve se sentir na obrigação de falar dos filhos no começo do diálogo. Agora se ela busca algo mais duradouro, o ideal é expor desde o início o fato, para que o pretendente saiba o que vai encontrar”, disse.

Para Calumby, se uma mãe se preocupa com o pré-julgamento, deve-se trabalhar isso primeiro na cabeça dela. Caso contrário, ela é quem vai acreditar que o filho será sempre um empecilho para a pessoa que está chegando, e ainda segundo Marjory, se o filho for um problema, é melhor que não inicie o relacionamento. “As pessoas que usam esses aplicativos de paquera, estão muitos vulneráveis a se depararem com mentiras ou distorções. Porém, se o indivíduo busca algo para a vida real. Nada melhor do que agir com o mínimo de sinceridade”, alertou.

Portanto, Sugar Baby mãe, expor ou não expor o fato de ser mãe é uma decisão individual, porém, se você busca muito mais que uma aventura em no Universo Sugar, o ideal é agir de forma transparente com o Sugar Daddy.

Uma dica para a Sugar Baby: Apresente-se como Mãe na área de “bio” de seu perfil no Universo Sugar, assim fica prático para você e para o Sugar Daddy que gostar do seu perfil, na hora em que ele for puxar assunto, ele saberá que você é uma Sugar Baby mãe.