• Leia em2minutos

A Louis Vuitton é uma marca de luxo de abrangência global que vende bolsas e malas.  Além de bolsas, a marcar também produz acessórios de luxo. Os baús continuam sendo um motivo de designer e referência para muitos dos produtos da grife de luxo.

Dica de presente para Sugar Baby

A Vivienne Music box (Caixa de música) é um dos itens deslumbrante e de representação icônica da Louis Vuitton. Com um exterior em monograma esconde um dançarino (Foférrimo).

Como todos os itens Louis Vuitton, a caixa de música foi criada com detalhes especiais. Suas extremidades são compostas de metais dourados e acabamento em preto, a parte de fora é uma imitação dedicada aos baús clássicos da marca.

Por dentro, a caixa forrada de rosa que apresenta a estatueta Vivienne dançando com música. A caixa, pode ser uma opção de mimo para Sugar Baby. A caixa pode ser utilizada para guardar acessórios, é o presente perfeito.

Vivienne Music box

Caixa de música da Louis Vuitton

A caixa de música da Louis Vuitton custa U$ 3.200 e pode ser adquirida direto no site oficial da marca e no Stories da Louis Vuitton no Instagram.

O recurso de compra pelo stories do instagram foi liberado recentemente pela rede social, para o fazer a compra, basta clicar no artigo de que gosta, o que irá abrir diretamente a página onde pode concretizar a compra. Existe também a opção de ver o produto no site oficial da loja em questão. Esta nova ferramenta está disponível para sistemas operativos iOS e Android.

O que é uma Sugar Baby?

Sugar Babies são mulheres jovens que se relacionam com homens maduros e bem-sucedidos, por isso, desfrutam do estilo de vida do patrocinador que as cobre com presentes de grifes de luxo, como a Louis Vuitton.

Sugar Baby – Que na tradução literal, significa “bebê de açúcar”. O termo é utilizado para se referir a mulher jovem, atraente que escolhe homens maduros e ricos (Sugar Daddies).

o que conversar com o sugar daddy