• Leia em3minutos

Você sabe o porque fugimos de relacionamento sério?

Você com certeza já viu homens e mulheres por aí reclamando que não está fácil encontrar alguém, mas, por que será? Quais são os fatores que fazem com que muitas pessoas não queiram mais um relacionamento sério? Porque fugimos de relacionamento sério?

Prioridades dos objetivos

Hoje as pessoas estão colocando outros objetivos de vida à frente da constituição de uma família ou de um relacionamento amoroso. Se na época dos nossos pais ou nossos avós, o ideal era se casar com 20 anos, hoje não existe mais nada disso. Não existe mais esta pressa imposta.

Traumas

O trauma, e difícil se livrar de uma lembrança ruim. Existem pessoas que, após uma decepção, ficam presas a ideias negativas sobre relacionamentos. Por passarem por esses traumas, seja uma traição ou um término doloroso, muitos se transformam em outra pessoa para se mostrar forte e não assumir um relacionamento sério.

Relacionamento casual

Vivemos em uma sociedade voltada para relações casuais. Queremos mais, e mais rápido, com menos esforço e mais intenso, consequentemente, menos duradouro. Porém, o relacionamento demanda tempo, e isso é escasso para muitos. A disponibilidade não necessariamente é negativa, o problema é a superficialidade desses envolvimentos por que as pessoas passam a tratar o outro como só mais um “contatinho”.

Só se for com relacionamento sério no Facebook

Assumir um status de relacionamento no Facebook se tornou mais importante do que se comprometer com o outro na vida real. Falar e postar que ama alguém tem se tornado fácil, mas sentir-se bem ao lado do outro e conseguir conquistar seus desejos e crescer ao lado de alguém é algo extremamente difícil. Se os status nas redes sociais for uma necessidade absoluta para sua paz no relacionamento, pode ser que exista um vazio tão grande dentro de si mesmo, do qual você precisa urgentemente se tratar. Insegurança não é uma característica atraente, as pessoas estão fugindo de seres neuróticos.

E agora, o que fazer?

Antes de pensar em viver uma vida a dois, você tem que se conhecer por completo. Não adianta se relacionar pensando que o outro vai preencher o vazio que está dentro de você. As pessoas não necessariamente precisam de uma relação amorosa, pois essa necessidade que se diz sobre “o amor da vida” não se aplica a todos os indivíduos pois somos e sentimos de maneiras diferentes! O que nos falta é senso crítico de discernir os nossos objetivos e intenções com os demais.

Seja qual for sua visão de relacionamento, apenas se certifique de que ele te faz bem. Portanto, viva um relacionamento sugar, não se sinta oprimido com as diferentes formas de amar.

o que conversar com o sugar daddy