• Leia em6minutos

Os signos do zodíaco podem nos ajudar a compreender muitas características de nossas personalidades. Hoje trazemos o Horóscopo Sugar Daddy para que você possa saber lidar melhor com seu parceiro e prosperar como casais sugar. Às vezes a idade pode ser um fator determinante, mas a astrologia pode nos ajudar a entender melhor nosso parceiro. Conheça alguns pontos importantes e fique atento aos sinais do zodíaco do Sugar Daddy.

Sugar Daddy de Áries

Áries: 21 de março a 19 de abril

O Sugar Daddy de Aries é impulsivo e teimoso por natureza. Ele é ativo, ousado e corajoso. Pense em um estilo militar. Demora a se prender a alguém. O seu maior objetivo de vida é aproveitar cada minuto como se fosse o último.

Elemento: Fogo

Qualidade: Cardinal

Cor: Vermelho

Dia: Terça-feira

Planeta Regente: Marte

Melhor Compatibilidade: Leão, Sagitário

Sugar Daddy de Touro

Touro: 20 de abril a 21 de maio

O homem de Touro é o perfeito Sugar Daddy para levá-lo às compras. Eles são muito ligados a aparência. O problema com o Sugar Daddy de Touro é que eles são preguiçosos, gostam de um sofá, uma cama, de ficar em casa fazendo absolutamente nada. No amor, é extremamente possessivo e ciumento. Sua maior virtude: A persistência.

Elemento: Terra

Qualidade: Fixo

Cor: Azul, Rosa, Verde

Dia: Sexta-feira, Segunda-feira

Planeta Regente: Vênus

Melhor Compatibilidade: Virgem, Capricórnio

Sugar Daddy de Gêmeos

Gêmeos: 21 de maio a 21 de junho

O Sugar Daddy geminiano expressivo e de raciocínio rápido. As Sugar Babies sarcásticas, devem se dar bem com ele. Dizem que eles possuem dupla personalidade. O signo Gêmeos preza a liberdade e dificilmente perde tempo pegando no pé ou sentindo ciúme à toa.

Elemento: Ar

Qualidade: Mutável

Cor: Verde, Amarelo

Dia: Quarta-feira

Planeta Regente: Mercúrio

Melhor Compatibilidade: Libra, Aquário

Sugar Daddy de Câncer

Câncer: 22 de junho a 22 de julho

Homens de câncer são governados pela lua. O Sugar Daddy de Câncer envolve-se de corpo e alma e sente muito ciúme de tudo e de todos. Ele não gosta de dividir atenção. Nativo de câncer costuma ser muito inteligente, simpático e curioso, se socializa com facilidade, pois são pessoas interessantes de se conversar.

Elemento: Água

Qualidade: Cardinal

Cor: Laranja, Branco

Dia: Segunda-feira, Quinta-feira

Planeta Regente: Lua

Melhor Compatibilidade: Escorpião, Peixes

Sugar Daddy de Leão

Leão: 23 de julho a 22 de agosto

O Sugar Daddy leonino é fiel e generoso, com grande senso de humor e sensual por natureza. Ele é uma pegadinha! Infelizmente, como o leonino tem a tendência de se colocar no centro das atenções o tempo todo, é fácil também você se ver competindo com muitas outras admiradoras.

Elemento: Fogo

Qualidade: Fixo

Cor: Dourado, Laranja, Branco, Vermelho

Dia: Domingo

Planeta Regente: Sol

Melhor Compatibilidade: Áries, Sagitário

Sugar Daddy de Virgem

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro

Inteligência, timidez e perfeccionismo descrevem muito bem o Sugar Daddy de Virgem. Não pense que para fisgar o coração do nativo de virgem basta ter uma boa aparência, o que realmente vale é a conexão mental, se as ideais não baterem, infelizmente, não dará certo. O dinheiro é fruto do seu trabalho, por isso tendem a ser até mesmo workaholics (viciados em trabalho).

Elemento: Terra

Qualidade: Mutável

Cor: Branco, Amarelo, Bege, Verde Floresta

Dia: Quarta-feira

Planeta Regente: Mercúrio

Melhor Compatibilidade: Touro, Capricórnio

Sugar Daddy de Libra

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

O homem de Libra é caloroso, amoroso e compassivo. Ele é o mais encantador de todos os signos do zodíaco! O “cara que toda mulher quer”. Educado, sedutor e atraente. Mas não toleram demonstrações exageradas de amor, muito menos aqueles pares grudentos e sufocantes. É uma questão de elegância: bajulação é cafona.

Elemento: Ar

Qualidade: Cardinal

Cor: Azul, Verde

Dia: Sexta-feira

Planeta Regente: Vênus

Melhor Compatibilidade: Gêmeos, Aquário

Melhor para Casamento e Parcerias: Áries

Sugar Daddy de Escorpião

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro

Dinâmico, cheio de energia e extremamente sensual são algumas das características do Sugar Daddy de Escorpião. Quando vive uma paixão, se entrega e esbanja da fidelidade e companheirismo. Mas se não for correspondido, se transformará em alguém frio e distante.

 Elemento: Água

Qualidade: Fixo

Cor: Escarlate, Vermelho, Ferrugem

Dia: Terça-feira

Planeta Regente: Plutão

Melhor Compatibilidade: Câncer, Peixes

Melhor para Casamento e Parcerias: Touro

Sugar Daddy de Sargitário

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro

O Sugar Daddy sagitariano é sonhador, aventureiro e bem-humorado. Com ele não tem tempo ruim e o que vale mesmo é se divertir. O sagitariano não costuma perder tempo quando quer algo, ele parte logo para o ataque. E fique sabendo que, se caso der errado, ele não ficará chorando pelos cantos, o lema deste signo é: “vida que segue”. Adoram viajar.

Elemento: Fogo

Qualidade: Mutável

Cor: Violeta, Púrpura, Vermelho, Rosa

Dia: Quinta-feira

Planeta Regente: Júpiter

Melhor Compatibilidade: Áries, Leão

Sugar Daddy de Capricórnio

Capricórnio: 22 de dezembro a 19 de janeiro

É esforçado e metódico. Costumam ser mais sérios e formais. Mas isso não quer dizer que eles não amem. Antes de iniciar um relacionamento com Sugar Daddy de Capricórnio é preciso avaliar se seus valores combinam com os dele, pois apesar de possuírem um caráter em geral diplomático, se por acaso criticar algum de seus valores existe uma grande chance de que eles interpretem isso como uma ofensa. Se os valores divergirem muito, repense bem a relação, pois provavelmente não terá muitas chances de um final feliz.

Elemento: Terra

Qualidade: Cardinal

Cor: Marrom, Cinza, Preto

Dia: Sábado

Planeta Regente: Saturno

Melhor Compatibilidade: Touro, Virgem

Sugar Daddy de Aquário

Aquário: 20 de janeiro a 18 de fevereiro

Como o décimo primeiro signo do zodíaco, o signo de aquário cria um dos homens mais exclusivos, brilhantes, independentes e magnéticos debaixo das estrelas. Os Sugar Daddies de Aquário não se entregam facilmente a um relacionamento e nem são muito abertos quando o assunto é o coração.

Elemento: Ar

Qualidade: Fixo

Cor: Azul, Azul Esverdeado, Cinza, Preto

Dia: Sábado, Domingo

Planeta Regente: Urano

Melhor Compatibilidade: Gêmeos, Libra

Sugar Daddy de Peixes

Peixes, 19 de fevereiro a 20 de março

O Sugar Daddy de Peixes é altruísta. Está sempre disposto a ajudar, geralmente sem esperar nada em troca. Ele é um signo de água. Sua capacidade emocional é bem desenvolvida. Sua lua reinante é Netuno, por isso ele é intuitivo e artístico. O homem do signo de peixes, apesar de discreto, é um grande conquistador.

Elemento: Água

Qualidade: Mutável

Cor: Malva, Lilás, Roxo, Violeta, Verde-Mar

Dia: Quinta-feira, Segunda-feira

Planeta Regente: Netuno

Melhor Compatibilidade: Câncer, Escorpião

Atente-se as características do signo do seu Sugar Daddy, conheça melhor a sua  personalidade  e viva o melhor do relacionamento sugar.