• Leia em2minutos

O mês de junho está repleto de eventos especiais para a Sugar Baby desfrutar ao lado de um Sugar Daddy. A começar pelo Dia dos Namorados, a data mais romântica do calendário brasileiro.Em seguida, a Copa do Mundo na Rússia, um dos eventos esportivos mais importantes a nível internacional. E a tradição e alegria das festas juninas. E para aproveitar tudo isso em grande estilo, encontre a melhor companhia no Universo Sugar.

Já falamos aqui que o Dia dos Namorados com um relacionamento sugar também tem sua dose de romantismo. Longe ou perto do Sugar Daddy, o dia 12 de junho dificilmente passará despercebido para Sugar Baby.

Dia dos Namorados e Festas Juninas

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018 será dia 14 de junho. E a seleção brasileira estreia no Mundial diante da Suíça, no dia 17, em Rostov. Seja na Rússia, ou em qualquer lugar do mundo, a Sugar Baby será sempre uma ótima companhia. Faz tempo que futebol não é coisa de homem, não? E se não estiver a fim assistir os jogos na badalação dos bares, arme um clima para uma comemoração a dois. Providencie cervejinhas, uns petiscos, algo que seja legal para fazer a dois, e corra para o abraço.

Para os apaixonados por festas juninas, fique sabendo que a fogueira também tem um certo toque romântico. Autodenominada como a “maior festa de São João do mundo”, a festa de Campina Grande é uma opção para o Sugar Daddy e a Sugar Baby curtir os festejos.

Namorados, ‘ arraiás ‘ e Copa do Mundo Haja fôlego para os casais do relacionamento sugar, hein? O que não vai faltar, são alternativas para o Sugar Daddy e a Sugar Baby desfrutarem do estilo de vida sugar. Enjoy! Viva La Vida!

Gostou? Compartilhe!

o que conversar com o sugar daddy