Com o Dia dos Namorados batendo às portas, o Sugar Daddy deve estar pensando como agradar a Sugar Baby nesta data tão especial. Embora o relacionamento sugar não necessariamente, tenha que ser um namoro sério, o romantismo impera neste estilo de vida. E uma das características que mais se destacam em um Sugar Daddy é o cavalheirismo. Portanto, o Dia dos Namorados, é uma data em que a Sugar Baby vai esperar um ato de romantismo do patrocinador. Existem inúmeras maneiras de fazer com que a Sugar Baby se sinta especial nesse dia, ainda que você não possa estar com ela.

Guia Sugar Daddy para o Dia dos Namorados do Universo Sugar para não decepcionar a Sugar Baby no dia 12 de junho.

Clique e saiba mais

Flores

 Apesar de clichê, nunca saem da moda. Mulheres sempre se encantam ao receber este tipo de presente, pois, significa um gesto de carinho, atenção, dedicação e amor. Se ela for uma Sugar Baby com estilo clássico, envie rosas-vermelhas. Se tiver um perfil mais moderno, surpreenda e envie violetas, orquídeas ou lírios. Ou se ela for muito moderninha e minimalista, envie um vaso de suculentas.

Joias

Mulheres e joias formam uma combinação perfeita. Dependendo do estilo ou idade, elas tendem a gostar de peças diferentes. Na dúvida, uma boa dica é sempre contar com algumas (peças) coringa, que nunca saem de moda e quase sempre combinam com tudo, como, por exemplo: colar e brincos de pérolas, anéis de coquetel ou brincos de argola.

Jantar romântico

Se você estiver disponível e puder celebrar o Dia dos Namorados com a Sugar Baby, leve-a para um restaurante super-romântico, e finalize com um pernoite em uma suíte luxuosa. E surpreenda com velas, mimos e com uma lingerie .

O mais importante no Dia dos Namorados é tornar este dia especial para Sugar Baby e demonstrar o quão especial é seu sentimento por ela.

Com essas sugestões não têm como errar!

Boa sorte!

o que conversar com o sugar daddy