Sugar Daddy  ou “papaizinho de açúcar”

Nos últimos anos o número de Sugar Daddies — papai de açúcar, na tradução literal, têm aumentando no país. Empresários e executivos de sucesso têm migrados para os sites de encontros sugar em busca de jovens atraentes e se tornam Sugar Daddy no Brasil, por meio dos sites de relacionamento sugar.

Por que me tornar um Sugar Daddy

A posição social dos homens ricos e bem-sucedidos remete a uma agitada rotina cotidiana, cheia de compromissos e reuniões. Para muitos homens de negócios, se tornar um “papaizinho de açúcar” é uma garantia de companhia. Pois, ao estabelecer uma relação com uma Sugar Baby, se constitui também um relacionamento de parceria e cumplicidade. Alguns homens bem-sucedidos não têm tempo para passar por todos os estágios da conquista. Muitos homens divorciados encontram dificuldades para achar uma nova parceira e se tornam um Sugar Daddy.

E o que eles buscam no relacionamento sugar?

Os Sugar Daddies buscam mulheres educadas, atraentes, que cuidem da aparência e que sejam bem-humoradas. E principalmente, que queiram estabelecer um relacionamento sem aquelas cobranças das relações convencionais.

Na plataforma de relacionamento Universo Sugar, existem mulheres seguras e autoconfiantes, que sabem se colocar no mundo e fazer sua vida acontecer. Só fica sozinho quem quer, a Rede Social permite encontros, relacionamentos e amizades. Além de qualidade de vida, glamour e sofisticação ao lado de um Sugar Daddy no Brasil ou fora do Brasil. Por quê não?

O Sugar Daddy pode se cadastrar gratuitamente no site de encontro sugar www.universosugar.com

 

 

 

 

 

Compartilhe