Como realizar um projeto pessoal com ajuda de um Sugar Daddy? – No último post falamos sobre algumas das principais razões que levam uma mulher a se tornar uma Sugar Baby. E explicamos que os mimos ou conhecer bons lugares e viagens são privilégios de quem vive um relacionamento sugar. Entretanto, muitas mulheres desejam mais que mimos, muitas buscam a realização de um projeto pessoal, mas é preciso que o Sugar Daddy queira patrocinar esse projeto. Porém como despertar esse interesse no Sugar Daddy? Confira algumas dicas que o Universo Sugar traz para você.

“Deu Match” com o Sugar Daddy?

Torne a conversa agradável. Evite iniciar uma conversa com questionamentos sobre a vida financeira do Sugar Daddy.

Demonstre humildade.

Ser humilde, não significa que você precise baixar a cabeça e dizer “Sim, Senhor. Não, Senhor.” Mas saber a hora de dizer “Muito obrigada por sua sugestão ou sua ajuda”. Se você se considera uma pessoa orgulhosa e não for capaz de despir dessa personalidade, nem precisa terminar de ler esse artigo.

Tenha foco sobre o seu projeto.

 Você não pode abraçar tudo de uma vez só. Vá com calma! Você quer conhecer todos os países da Europa? Mas você também quer um patrocínio para abrir uma loja virtual. Avalie, quais desses projetos o Sugar Daddy está mais propenso a patrocinar. Na dúvida, exponha o interesse em algo que agregue profissionalmente.

Não cause aborrecimento para o Sugar Daddy.

Expresse segurança, mas não muito, a ponto de parecer uma pessoa fria. Nada de se comportar como se fosse a última bolacha do pacote. Lembre-se que quase sempre a última bolacha é a mais detonada. 🙂

Homens mais velhos e bem-sucedidos estão sempre ocupados com mil coisas para resolver. E você não pode ser mais um problema. Quando um homem escolhe viver um relacionamento sugar, é porque ele quer fugir de todas essas adversidades. Ele só quer paz!

Para o Sugar Daddy sentir o desejo de patrocinar um projeto seu, ele precisa sentir admiração pela sua personalidade.

Compartilhe