• Leia em2minutos

Comportamento das Salt Babies no relacionamento sugar

 

Comportamento de falsas Sugar Babies no Universo Sugar – Assim como existem os Salt Daddies (papai de sal) termo que se refere ao falso Sugar Daddy, existem também as falsas Sugar Babies. As falsas Sugar Babies estão em grupos de facebook e nas plataformas de relacionamento sugar. Não é difícil identifica-las.

 

Atente-se para o comportamento das falsas Sugar Babies:

 

 –  “Cobro R$ 300,00 por um jantar”. A minha companhia lhe custará R$ 500,00. O meu preço é esse”.

Sugar Babies de verdade sabem que o relacionamento sugar não se trata de uma transação comercial. O próprio nome se explica: relacionamento sugar. O que não deixa de ser um como relacionamento qualquer, porém com critérios pré-estabelecidos pelas duas partes.

A proposta sugar é clara e objetiva: a troca de benefícios. Porém, para falar em suporte financeiro, a baby precisa desenvolver esse relacionamento com o Sugar Daddy.

 

–  “Quero adiantamento de uma quantia para o primeiro encontro”

 

Mais uma vez nos deparamos com o comportamento de mulheres que se comportam como uma mercadoria.

A Sugar Baby escolhe se relacionar com homens mais velhos e bem-sucedidos financeiramente para desfrutar do estilo de vida sugar que o Sugar Daddy pode lhe propor. O relacionamento é de encontros constantes. Se uma mulher entrar em sites de relacionamento sugar para vender sua companhia apenas para um encontro, ela está no lugar errado.

 

O relacionamento sugar é por parte dos homens a companhia das mulheres mais jovens, e por parte delas os mimos, o apoio financeiro e/ou emocional. Mas não devemos esquecer que dentro desse Universo Sugar quem conduz a relação é a mulher. Se ela se portar como uma mercadoria, ela será tratada como tal. Porém, se ela se mostrar companheira. Souber conquistar a confiança do Sugar Daddy ela poderá ter muito mais que mimos.