Com vistas de tirar o fôlego, essas luxuosas piscinas podem ser uma ótima opção para o casal Sugar começar a se planejar para o próximo verão.

O Universo Sugar traz cinco destinos que combinam com o estilo de vida que é puro luxo, e você pode visitar com o seu Sugar Daddy.

1- Four Seasons Safari Lodge Serengeti

Cinco destinos com piscinas luxuosas - piscina hotel Four Seasons

Um verdadeiro paraíso, a piscina do hotel Four Seasons Safari Lodge Serengeti, na Tanzânia, foi erguida no meio do parque natural. Seus hóspedes podem observar animais selvagens, como elefantes e zebras.

2- Ubud Hanging Gardens

Piscina do hotel Ubud Hanging Gardens

O Hanging Gardens of Bali está situado a 30 minutos de carro do centro de Ubud, na Indonésia.

O Ubud Hanging Gardens é um dos melhores e mais luxuosos hotéis do mundo. Destaca-se pela sua localização ímpar, num lugar mágico em plena selva.

3- The Resort at Pedregal

piscina do resort at Pedregal

Este hotel em Los Cabos, no México, oferece uma vista infinita de areia e águas cristalinas. O Resort de luxo oferece 2 bares/lounges e um bar ao lado desta piscina fascinante.

4- Grace Santorini

Piscina do hotel Grace Santorini

Uma luxuosa piscina com sua imensa borda que proporciona uma bela vista para a caldeira vulcânica da ilha. Santorini, é o destino dos sonhos para muitos viajantes ao redor do mundo.

5- St. Regis Princeville Resort

St. Regis Princeville Resort

O St. Regis Princeville é uma propriedade de luxo polido que cumpre todas as características da marca St. Regis. Esta piscina deslumbrante ao ar livre possui um bar molhado, destaca-se pelos ambientes super amplos e pelos espaços abertos que servem como moldura para a natureza.

Este Resort de luxo está localizado na costa norte de Kauai.

Viagens espetaculares são alguns dos benefícios de um relacionamento sugar. Quer desfrutar desses cenários extraordinários em boa companhia? Cadastre-se no Universo Sugar!

o que conversar com o sugar daddy