• Leia em2minutos

#DiadoBeijo

Dia do Beijo no Universo Sugar. Que beijar é bom, todos nós sabemos. Cada um gosta do seu jeito, cada um tem sua característica, maneira, velocidade e estilo. Separamos os melhores tipos de beijo para o Sugar Daddy experimentar com a Sugar Baby.

 

1- Beijo longo e intenso

Beijo longo e intenso

 

Um beijo longo, é o tipo de beijo que dá vontade de não deixar acabar nunca. Este tipo de beijo é tão intenso que aflora sensações e vontade de …beijar de novo.

 

2- Beijo romântico

Beijo romântico

 

É o beijo dos apaixonados, é um beijo com entrega total. São carinhosos, emotivos e intensos.

 

3- Beijo com pegada

Beijo com pegada

 

Esse é perigoso. Pois entregam-se ao momento. Surpreendem e põe em estado de êxtase. Tudo ao mesmo tempo.

 

4- Beijo sexy

 

Esse é aquele beijo atrevido, que mexe com os sentidos e sensualiza usando muito pouco. O beijo sexy pode ser a marca registrada de uma pessoa – morder os lábios, agarrar os cabelos, sussurrar na orelha e lançar olhares de desejo.

 

5- Beijo molhado

Beijo molhado

 

É um beijo molhado de saliva. É o tipo de beijo exagerado que acaba se transformando em um aguaceiro só. Uma dica: Terminado o beijo, o jeito é se limpar discretamente.

 

Nada melhor do que comemorar esta data beijando, não? Se não encontrou ninguém para experimentar um desses beijos. Entre na plataforma Universo Sugar e encontre uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy para beijar muito.

 

Um Beijo açucarado, Bye bye!