• Leia em2minutos

Dicas de encontros criativos para Sugar Babies e Daddies

Encontrar pessoalmente aquele ou aquela parceira de relacionamento Sugar que você conversa pela internet há algum tempo costuma ser um momento de grande expectativa para os dois. A maioria dos casais optam por bares ou restaurantes, mas já pensou em surpreende-la(o) com uma ideia totalmente inusitada? Trabalhe sua imaginação para fugir da monotonia com a sua parceira(o) e confira essas dicas de encontros Sugar criativos.

Livraria

Levar a Sugar Baby a uma livraria pode ser uma ótima oportunidade de conhece-la melhor através de seus gostos e preferências literárias. Se um casal gosta de ler, com certeza terão muito o que conversar. Muitas livrarias também possuem cafeterias ou lanchonetes, que podem ser uma boa oportunidade para sentar e ter uma agradável conversa.

Dicas de encontros Sugar criativos

Caminhada

Uma caminhada em um bairro agradável e arborizado, ou então em um parque podem ser uma ótima oportunidade para uma boa conversa. Uma caminhada pode ser mais interessante para um papo mais descontraído . Certifique-se de que você está levando-a a um local seguro e com uma bela paisagem.

Tour gastronômico

Se você quer impressionar uma Sugar Baby, porque não levá-la a mais de um local agradável na mesma noite? Leve-a para degustar aperitivos em um local, depois vá para outro apreciar uma sopa ou uma salada. Vá para outro aproveitar o prato principal, e encerre a noite em outro local para tomar um café ou qualquer outra bebida.

o que conversar com o sugar daddy