• Leia em2minutos

Saiba a diferença entre Sugar Daddy e Salt Daddy

Salt Daddy

Salt Daddy é um termo criado pelos americanos para se referir ao falso Sugar Daddy dentro do relacionamento sugar. Este tipo de homem se destaca de forma negativa pelo comportamento totalmente diferente de um verdadeiro Sugar Daddy.

Diferença entre Sugar Daddy e Salt Daddy

Redes sociais

Antes de qualquer coisa vale ressaltar que Sugar Daddies de verdade dificilmente estarão em grupos de Facebook com o objetivo de encontrar Sugar Babies. Daddies são discretos, e muito ocupados para procurar por babies em redes sociais. Por isso, eles não se importam em pagar uma assinatura para estar em uma plataforma especializada de relacionamento sugar. Pagam pela discrição e comodidade.

O Salt Daddy pode ser identificado pela maneira que ele aborda a Sugar Baby. Sugar Daddies têm um grande nível cultural e social. São cavalheiros, gentis e educados. Jamais iniciam uma conversa com a Sugar Baby falando de sexo. Ele trata desse tema na hora certa. Já os Salt Daddies são inconvenientes, se passam por ricos, não têm dinheiro e tentam enganar as mulheres do Universo Sugar.

Portanto Sugar Babies, se querem desfrutar de todos os benefícios do verdadeiro estilo de vida sugar, fujam dos Salt Daddies! Sugar Daddies de verdade estão em plataformas de relacionamento Sugar.

Os melhores estão no Universo Sugar. 🙂

o que conversar com o sugar daddy