Por que o Sugar Daddy não fala comigo?

Imagine-se na posição do empregador em busca de novos funcionários. É levada em consideração não somente questões técnicas, mas o alinhamento com o perfil e os valores da empresa. É mais ou menos assim, que funciona o processo para conhecer um Sugar Daddy.

A beleza não é o único aspecto levado em consideração pelos Daddies. Selecionamos alguns dos motivos que podem estar relacionados ao fracasso da sua candidatura na plataforma no Universo Sugar.

Você é monossilábica

Seu perfil chama a atenção de um Sugar Daddy, logo ele pensa que que você pode ser aquela Baby que ele está procurando. Ele envia uma mensagem, mas se decepciona com uma resposta monossilábica, ou emojis (carinhas e símbolos). Isso não só reflete em uma má educação, como uma pessoa “pobre” de diálogo.

Se você entrou para o Universo Sugar disposta a arrumar um Sugar Daddy então use seu poder de comunicação para conquista-lo.

Não sabe como funciona o relacionamento Sugar

Já se questionou se você realmente quer ser uma Sugar Baby? Antes de entrar para esse universo, conheça o conceito do relacionamento sugar. Mostre que você sabe se comportar como tal. Uma relação com benefícios mútuos não funcionará a menos que ambos desejem as mesmas coisas.

Apresentação de perfil ruim

Evite dizer que acha que não está tendo atenção que merece devido à sua raça / idade / forma do corpo etc. Essas lamentações são depreciativas, não importa a quão bonita você seja.

Mostre personalidade. Se você acha que tem senso de humor, então demonstre essa qualidade. Se você acha que é inteligente, então verifique se seu perfil corresponde com o que você diz. Se atente aos eventuais erros de digitação ou gramaticais.

Não vá com muita sede ao “pote de açúcar”

Os Sugar Daddies geralmente perdem o interesse por mulheres que perguntam logo no primeiro contato sobre ajuda financeira ou mimos. O primeiro encontro tem que ser algo leve e divertido para os dois.

Mentiras

Evite compartilhar fotos de 10 anos atrás. Como vai se explicar na hora de encontrar o Daddy pessoalmente? O mesmo se aplica à sua idade. Não minta! Seja verdadeira sobre o que você está preenchendo.

Surpreenda

Você está envolvendo o Sugar Daddy na conversa? Pergunte sobre os seus interesses, saiba o que eles querem e compartilhe coisas divertidas sobre você. Não deixe esperando por uma reposta no bate-papo. Lembre-se: o Universo Sugar está repleto de lindas Babies. Se você não responde, pode estar deixando escapar o Sugar Daddy da sua vida.

Quais dicas você sugere para a Sugar Baby chamar a atenção de um Sugar Daddy no Universo Sugar?