Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é uma data para avaliações e reflexões. Para além da questão de valorização do gênero. Dentre as conquistas da classe, o direito de liberdade de escolha. A escolha inclusive do seu estilo de vida. Vistamo-nos com bom senso. E sejamos livres! Livres para querer o conforto. Livres para fazer viagens extraordinárias. Livres para tomar bons drinks. Livres para desfrutar de momentos fascinantes proporcionado por um relacionamento Sugar.

Quando se trata de relações humanas, não existe uma verdade suprema. O livre arbítrio nos dá a oportunidade de sermos aquilo que almejamos. O Universo Sugar permite essa liberdade de escolha sem necessariamente seguir protocolos sociais.  A mulher que escolhe o estilo de vida Sugar, é determinada. E não está preocupada em se enquadrar em modelos como obrigação eterna e imutável. Ela decide seu curso de vida, trilha seu caminho e escolhe o que lhe convém, em todos os âmbitos.

Interesseiros todos nós somos. O interesse pela estabilidade financeira da mulher é tão legítimo quanto o interesse do homem pelos aspectos físicos da mulher. A propósito, o interesse não deveria ser visto como algo ruim. Pois é uma condição inerente ao ser humano. Sem interesse não chegamos a lugar nenhum!

Pois bem: esta mesma “valorização seletiva dos direitos” é compartilhada por quem afirma que “a mulher pode ser tudo”. Para finalizar deixo uma reflexão pertinente: Mulher pode tudo, mas quais mulheres?

Quer fazer parte da Rede Social que te deixa mais perto dos seus sonhos? Cadastre-se: www.universosugar.com

Compartilhe