Não é incomum ver garotas mais jovens que gostam de sair com homens mais velhos. Muitas delas preferem se relacionar com eles por causa da segurança, já que eles não estão interessados em sair por aí pegando todo mundo. Eles também são mais charmosos e gentis, o que faz com que elas se sintam mais atraídas por eles do que pelos garotões. Confira nossas dicas para se dar bem com um Sugar Daddy.

Entenda o ritmo dele

Procure conhece-lo e entender se ele é um homem festeiro, ou então mais reservado. Muitas vezes se ele terminou um relacionamento recentemente, pode não estar disposto a um compromisso logo de cara. Se preocupe em ser uma companhia agradável, vale mais a pena conquista-lo de forma sutil, e não forçando a intimidade.

Faça-o se sentir jovem e desejado

Para muitas, a diferença de idade pode ser um empecilho na hora de se relacionar. Entenda que mesmo ele não esteja no auge, ainda pode ser uma pessoa disposta e com energia. Evite ficar lembrando-o da diferença de idade entre vocês. Faça com que ele se sinta sintonizado com você e demonstre que ele ainda é um homem atraente, ficará mais fácil conquista-lo.

Seja você mesma

Ninguém consegue ser outra pessoa por muito tempo, ainda mais quando se trata de conquistar alguém. Seja confiante, madura e aberta em relação aos seus sentimentos. Homens mais velhos não se interessam por joguinhos de desinteresse. Flerte de forma divertida com ele. Deixe-o excitado por se sentir seduzido por uma mulher mais jovem, logo ele irá querer provar sua virilidade.

Seja sutil

Trate-o com carinho e demonstre delicadamente o seu interesse por ele. Mandar mensagens para ele toda hora fará com que pareça desesperada. Faça-o com que ele corra atrás de você, mas não esqueça de demonstrar que você também está afim.

Compartilhe