• Leia em3minutos

Presentes de Natal para a Baby de cada signo

Se você tem dificuldades para escolher um belo presente para aquela pessoa especial, confira nossas dicas de presentes de natal para a Baby de cada signo para acertar e fazer sua Sugar Baby ainda mais feliz!

Áries

As arianas têm personalidade forte, braveza e liderança, além de serem cheias de atitude. Porém, presentes sentimentais nem sempre são bem-vindos, mas os materiais sim. Se você for escolher o presente para uma ariana, opte por algo marcante, como perfumes, roupas de marca, eletrônicos e coisas do tipo.

Gêmeos


As geminianas são marcadas pela interatividade e facilidade em se comunicar e relacionar com as pessoas. Priorize a funcionalidade, não o preço. Para acertar no presente de uma geminiana, pense em algo como um celular novo, um notebook ou uma assinatura de revista ou TV.

Câncer

Cheios de emoção e sensibilidade, as cancerianas também costumam ser doces e ligadas à família. Elas são sentimentais, e por isso presentes feitos a mão, livros ou até mesmo objetos antigos podem fazer a felicidade delas.

Leão

As leoninas realmente são muito vaidosas e sempre precisam estar em evidência, mas também gostam do romantismo. Viagens internacionais, um jantar em um bom restaurante, brincos, anéis e bons vinhos são boas escolhas.

Virgem

Sempre perfeccionistas, organizadas e observadoras, as virginianas são difíceis de agradar, pois têm um grande senso crítico. Se você conhecer bem a pessoa, artigos de decoração podem ser bem-vindos, assim como viagens, um livro raro, tudo que não seja comum e tenha alguma relevância.

Libra

As librianas gostam de presentes bonitos (inclusive no embrulho) e tudo que é ligado ao belo. Maquiagens, roupas exclusivas, livros de romance e sapatos as farão felizes.

Escorpião

Muito sensíveis, sedutoras e sentimentais, as escorpianas gostam de ganhar presentes escolhidos com atenção e carinho. Artigos que aguçam a sensualidade sempre são certos, como uma lingerie nova, óleo de massagem e quem sabe um passeio no sexy shop.

Sagitário

Impulsivas e dinâmicas, elas priorizam mais as experiências, e por isso, viagens e coisas novas podem ser os presentes ideais. Uma máquina fotográfica, um curso de dança ou simplesmente uma volta ao mundo. E não se preocupe com o embrulho, para elas isso não importa.

Capricórnio

Práticas, elas necessitam de presentes que tenham alguma utilidade. Então, coisas ligadas ao trabalho como bolsa de notebook, canetas, maletas, agendas e até uma agenda eletrônica pode ser uma boa. Um relógio ou uma carteira nova não seria uma ideia ruim também.

Aquário

Nada materialista, presentear uma aquariana é bem fácil, mas tem que ser original. Ingressos para grandes shows, viagens e até um animal de estimação pode deixá-la muito feliz.

Peixes

Criativas e cheia de emoções, coisas relacionadas a arte, coletâneas musicais e ingressos para grandes shows podem agradá-las. Mas também pode ser que uma massagem ou uma diária em um Spa.

Touro

Sempre conservadoras, as taurinas também gostam de coisas de qualidade. Um presente simples, porém, útil pode deixá-la feliz. O presente nem precisa ser caro, mas tem que ter uma boa utilidade e qualidade, como joias, tratamentos estéticos e instrumentos musicais. A cozinha é outro aspecto que pode ser explorado no taurino. Aparelho de jantar, utensílios tecnológicos e jogos de taças podem agradar.

o que conversar com o sugar daddy