• Leia em2minutos

Encontrar o presente ideal de Natal para quem foi generoso com você o ano todo está sendo uma missão complicada? Preocupados com o seu sucesso, o Universo Sugar traz 4 dicas valiosas para que você possa surpreender o seu Sugar Daddy.


1. Dica principal

Você não precisa gastar muito dinheiro para achar um presente para o seu Daddy. É mais fácil dedicar algum tempo encontrando um presente que ele goste por se identificar, do que algo que seja caro e provavelmente não vai impressioná-lo. Homens maduros, muitas vezes são desleixados e deixam de comprar coisas simples que facilitam o seu dia-a-dia, como ferramentas ou utensílios de cozinha.

Falando em cozinha, com certeza um belo jantar iria agradá-lo.

4 presentes de Natal para o Sugar Daddy

2. Cervejas

Seu Sugar Daddy pode ser um homem maduro muito requintado que não perde tempo com Brahma e Skol. Se você sabe que ele gosta das cervejas mais amargas, compre uma deliciosa India Pale Ale, há inúmeras boas opções nacionais e importadas. Se ele prefere as mais claras, opte por uma de trigo ou belga. Compre junto um belo pint, aqueles copos típicos bem grandes da Irlanda. Você também pode escolher vinhos ou outros destilados.

3. Roupas

Nada daquelas cuecas que a mãe dele provavelmente compraria. Se for escolher uma peça íntima, escolha uma bem ousada e refinada. Homens maduros acabam prestando menos atenção em acessórios como cintos, anéis e correntes. Escolha algum presente que acrescente luxo à imagem dele.

4. Ingressos para o jogos

Quase todo homem gosta de futebol, não é mesmo? Garanto que se você aparecer com um par de ingressos para o jogo do time do coração dele vai causar uma grande surpresa. Se ele ainda fizer o estilo atleta veterano de final de semana, você ainda pode dar uma chuteira pra ele.

Quer conhecer o seu Sugar Daddy? Cadastre-se gratuitamente no Universo Sugar

o que conversar com o sugar daddy