Encontrar o presente ideal de Natal para quem foi generoso com você o ano todo está sendo uma missão complicada? Preocupados com o seu sucesso, o Universo Sugar traz algumas dicas para você surpreender seu daddy.


Dica principal


Você não precisa gastar muito dinheiro para achar um presente que seja a cara do seu daddy. É mais fácil dedicar algum tempo encontrando um presente que ele goste por se identificar do que algo que seja caro e provavelmente não vai impressiona-lo. Homens, muitas vezes são desleixados e deixam de comprar coisas simples que facilitam o seu dia-a-dia, como ferramentas ou utensílios de cozinha. Falando em cozinha, com certeza um belo jantar iria agrada-lo.

Cervejas

Seu daddy pode ser um homem muito requintado que não perde tempo com Brahma e Skol. Se você sabe que ele gosta das cervejas mais amargas, compre uma deliciosa India Pale Ale, há inúmeras boas opções nacionais e importadas. Se ele prefere as mais claras, opte por uma de trigo ou uma belga. Compre junto um belo pint, aqueles copos típicos bem grandes da Irlanda. Você também pode escolher vinhos ou outros destilados.

Roupas


Nada daquelas cuecas que a mãe dele provavelmente compraria. Se for escolher uma peça íntima, escolha uma bem ousada e refinada. Homens acabam prestando menos atenção em acessórios como cintos, anéis e correntes. Escolha algum presente que acrescente luxo à imagem dele.

Ingresso para o jogo


Quase todo homem gosta de futebol, não é mesmo? Garanto que se você aparecer com um par de ingressos para o jogo do time do coração dele vai causar uma grande surpresa. Se ele ainda fizer o estilo atleta veterano de final de semana, você pode dar uma chuteira pra ele.

Compartilhe