O Natal está chegando e o costume de deixar para comprar tudo na última hora pode causar stress com filas ou estoques limitados. Seja um daddy generoso e compre seu presente de Natal com antecedência, evitando o transtorno dos shoppings lotados e garantindo a oferta de mais opções.

Principal dica


A escolha de um bom presente não é tarefa fácil.  Para comprar o presente ideal, é necessário conhecer bem a pessoa que vai receber. Preste atenção nos mínimos detalhes, desde os acessórios que a sua baby usa até as pequenas coisas que ela diz. Escolha um presente que realmente tenha a cara dela.

Perfumes

O perfume é uma opção bem ousada. É difícil acertar na escolha, mas se você consegue agradar, acaba ganhando muitos pontos. Tente conhecer as fragrâncias que ela usa, toque no assunto discretamente, descubra alguma informação. Em último caso, você pode até comprar o mesmo perfume que ela usa.

Joias

Talvez o mais marcante dos presentes. Preste atenção se sua baby prefere peças douradas ou prateadas. Fique atento também com as cores de pedras que ela costuma utilizar. Anéis e colares são opções mais fáceis de acertar do que brincos. Mas se quiser impressionar ainda mais a baby, mande fazer uma peça sob medida.

Lingeries

Que mulher não gosta de ganhar uma bela lingerie? Faça de tudo para encontrar uma peça de bom gosto. Tente encontrar algo que seja confortável e refinada. Você pode escolher um baby-doll ou uma camisola sexy sem medo de errar.

Celular

Estar antenado nas mudanças tecnológicas é sempre importante. Muitas vezes, acabamos nos estressando com aparelhos velhos que ficam travando toda hora. O mercado trouxe lançamentos como exemplo, os cobiçados Iphone 8 e o Iphone X, além do Galaxy S8 da Samsung.

Compartilhe