• Leia em2minutos

Um relacionamento com um milionário é a fantasia de muitas mulheres que sonham alto e que almejam o sucesso. Mas é bom tomar cuidado para não cair em uma furada e deixar ser enganada por alguém. Confira 5 dicas de segurança para a Sugar Baby se proteger.

Dicas de segurança

Proteja suas informações

Nunca passe de imediato o seu endereço residencial, do trabalho ou faculdade. Todos esses questionamentos devem surgir durante a conversa. Fique atenta! Só passe essas informações quando realmente sentir-se segura.

Tenha um número de telefone para o Relacionamento Sugar

Google Voice é ótimo para isso, é um serviço gratuito e permite com que as pessoas escolham um número local para o correio de voz, chamadas e outros propósitos. Você pode também conectar o seu número do Google Voice em um celular ou telefone fixo, para que receba chamadas em todos os seus telefones e possua facilidade em encaminhar chamadas para o correio eletrônico, quando não estiver disponível.

Fale ao telefone antes dos primeiros encontros

Nem sempre é possível sentir a personalidade de uma pessoa por mensagens instantâneas ou e-mail. Uma boa conversa por telefone antes do encontro, irá deixar você mais segura.

5 Dicas de segurança para a Sugar Baby

O primeiro encontro deve ser sempre em locais públicos

Se no primeiro encontro o Sugar Daddy lhe fizer o convite para ir à sua casa. Recuse-o, fique alerta. Prefira voltar para casa de taxi no primeiro contato físico.

Procure um site especializado para intermediar a relação

Os homens bem-sucedidos que se dispõem a esse tipo de relacionamento não procuram qualquer site. Portanto, antes de mais nada, procure pelo selo de verificação de segurança do site. Localizado na parte inferior dos sites.
O Sugar Daddy costuma ser muito cavalheiro e respeitoso, porém, algumas dicas de segurança são sempre bem-vindas para garantir a proteção da Sugar Baby.

o que conversar com o sugar daddy