Relacionamento Sugar

Por que as pessoas estão buscando por um relacionamento com benefícios mútuos? A vontade de viver um relacionamento sugar não surge de forma repentina, do nada! O desejo do Sugar Daddy ou Sugar Baby surgem a partir de alguma frustração ou algum vazio. Muitos relacionamentos começam “ doces” e depois vão amargando. Diferente dos relacionamentos tradicionais, o relacionamento sugar, como o próprio nome já diz, é sempre “doce”.

Listamos alguns motivos que levam as pessoas a optarem por esse estilo de relação:

1.)  Ele tem segurança financeira e emocional

Começando pela segurança emocional, eles têm a capacidade de controlar suas ansiedades e ajudam as mulheres de alguma forma a terem mais experiência no campo afetivo. São mais protetores, românticos, cavalheiros e já devem estar “tranquilos” profissionalmente. É isso que elas buscam: segurança e cavalheirismo.

2.)  Cansou de homens aproveitadores

Geralmente estes homens estão escondidos atrás de rostos charmosos. Agem de maneira exploratória. São aqueles que não se preocupam em trabalhar e pedem dinheiro descaradamente. Chega um momento que elas abrem os olhos e dão um basta!

3.) ” Vida provinciana”

Todos dias parecem ser iguais. Todos sabem com quem você namorou, quando nasceu e o que vai fazer na semana que vem. A coisa mais emocionante que você costuma fazer é quando decide “comer um japa”, uma vez ou outra. As últimas férias que você passou foram em uma praia ou um sítio há 5 quilômetros da sua casa. Até que você decide expandir seus horizontes e percebe as coisas boas que pode estar vivendo.

4.) Você é um romântico

Existem homens românticos que cansam do tratamento frio das mulheres mais maduras. Buscam mulheres mais jovens por elas ainda confiarem no amor. Muitos homens não perdem a ingenuidade, mesmo depois de atravessar doloridos divórcios.

5.) “Tempo é dinheiro”

Homens bem-sucedidos sabem que tempo é dinheiro. Já parou para pensar o tempo desperdiçado para encontrar alguém em qualquer outro aplicativo ou até mesmo nas formas mais convencionais? Como por exemplo, passear em um parque, flertar, trocar telefone, desenvolver um relacionamento virtual, até finalmente conseguir partir para um primeiro encontro. O jogo da sedução com as mulheres é essencial para conquistá-la, no entanto, nem sempre os homens gostam ou têm tempo para esses joguinhos. Afinal, eles geralmente esbanjam seu cavalheirismo durante toda a relação sugar.

Compartilhe