Homens mais maduros exercem um certo encanto no imaginário feminino, pois geralmente espera-se que, por terem mais experiência, que estes homens já saibam o que querem da vida. Dentre inúmeras vantagens de se relacionar com um homem mais velho, o Universo Sugar traz apenas dez razões.

  1. Charme

Quem nunca se encantou por um “boy grisalho” com os seus quarenta ou cinquenta anos? Possuem um charme peculiar e transbordam segurança. Demonstram inteligência e costumam ter um grande nível de cultura.

  1. Segurança financeira

Os homens mais maduros já têm sua estabilidade financeira. Você não precisará dividir a conta mesmo depois do quinto encontro! Afinal, ninguém curte se relacionar com um cara sem perspectiva de vida e sem dinheiro para pagar um café, não?

  1. Cuidado

Quando eles perguntam se está tudo bem com você, eles de fato estão preocupados com o seu bem-estar. Eles costumam se preocupar com as soluções e não com os problemas.

  1. Um gentleman

Muitos mantêm um comportamento clássico, como por exemplo puxar a cadeira em um restaurante ou abrir a porta do carro. Atitudes simples, mas que ainda encantam os olhos de qualquer mulher.

  1. Você sempre será a garotinha dele

Passará anos ele sempre vai te ver como a garotinha dele.  Você se torna a injeção de juventude na vida de um homem mais maduro.

  1. São mais sossegados

Não costumam sair pegando geral! A fase de noitadas e beijar muitas na mesma balada já passou, pelo menos para a maioria dos homens mais velhos.

  1. Conselheiro

Pela experiência, o homem mais maduro sempre te dará conselhos construtivos, que irão fazer diferença em seu crescimento pessoal ou profissional. Já passaram por situações que são novas em sua vida. Sempre deixam algum tipo de reflexão durante uma conversa.

  1. Românticos

Eles não têm medo de parecerem românticos. Levam café na cama, ligam no dia seguinte, enviam mensagens no WhatsApp de bom dia e perguntam como foi seu dia.  Não fazem joguinhos sentimentais e costumam não gostar de mulheres que usam desses artifícios.

  1. Estabilidade emocional

Eles já viveram o bastante para saber que tudo passa, que momentos bons e ruins vêm e vão e, por isso costumam ser mais compreensivos. Sabem lidar muito bem com as crises. Aceitam discutir a relação 985 vezes e enxergam com graça a nossa TPM.

  1. Morar sozinho

Dificilmente você irá se deparar com um homem mais velhos que ainda estejam sob as “asas” da mãe. Tem algo melhor que o boy morar sozinho? Faz bem para relação. Ele pode preparar um jantarzinho romântico. Podem curtir uma série juntinhos com uma pipoca.  Sem contar que o risco de ter problemas com a sogra fica bem menor (risos).

Compartilhe