Não é difícil encontrar um Sugar Daddy. Às vezes, ao se conectar no Universo Sugar existem inúmeras notificações dos pretendentes.  Agora atrair aquele Sugar Daddy que você julga o perfeito é outra coisa. O Universo Sugar traz algumas dicas simples para facilitar a busca do Sugar Daddy perfeito.

Capriche para primeira impressão

Sabe aquela famosa frase: “A primeira impressão é a que fica”? Ela é muito válida. No Universo Sugar existem mais de 25 mil perfis de Sugar Babies, portanto, uma foto de boa qualidade irá ajudá-la a se destacar. Se você acompanha nosso blog, certamente se deparou com uma matéria que ensina a construir um perfil atraente no Universo Sugar. Sabe muito bem que a qualidade da foto é importante.

 Faça uma excelente apresentação

Destaque suas melhores qualidades! É claro que suas fotos são importantes, mas uma breve biografia “falando” sobre o melhor de você pode chamar a atenção do Daddy.

 Não tenha medo de se auto elogiar (mas com moderação) e flertar um pouco. Mostre que você é boa em uma determinada coisa, seja algo que você está estudando ou fale sobre algum projeto mesmo que ainda esteja no papel.

Vista a sua melhor roupa

Coloque fotos que chamem à atenção do Daddy. Você quer viver o estilo de luxo, certo?  Vista- se a caráter! Use o seu vestido favorito e o melhor par de sapatos. Faça uma “make divina” e coloque o seu celular para “trabalhar”. Isso lhe dará mais confiança para atrair o Sugar Daddy que você sempre sonhou.

Se não tem itens de luxo, improvisa “mona”! Tire uma foto em um local elegante. Se o lugar for um problema, uma parede com o fundo branco bem iluminada também funcionará.

Não desperdice seu tempo

Se você sentir que o Sugar Daddy não é o que você idealizou, não siga adiante! Assim você não retarda o encontro do Sugar Daddy perfeito.

Comunique-se desde o início

Esteja aberta e disposta a iniciar um diálogo desde o início. Se tentar se sair como a “misteriosa” pode desencorajar um Sugar Daddy.  Mas comunique-se de forma inteligente, com frases elaboradas e não de forma monossilábica ou com “carinhas”:).

Compartilhe