• Leia em2minutos

Sabe se comportar como uma Sugar Baby?

O comportamento de uma Sugar Baby não deve ser diferente de uma “Lady”. Educação e boas maneiras devem ser praticadas em qualquer esfera da sociedade. Será que você Sugar Baby está sabendo comportar-se adequadamente no meio social? Lembre-se que o meio social abrange também o campo virtual.

É preciso respeitar a essência do Relacionamento Sugar.  Portanto, antes de entrar para o universo sugar procure saber sobre a essência do relacionamento para não sair por aí “pagando de louca”.

#1 Ao realizar seu cadastro no Universo Sugar, evite colocar fotos seminuas. Existem inúmeras maneiras de demonstrar o quanto você é bonita e atraente.

#2 Não fique “mendigando” por um Sugar Daddy em grupos do Facebook ou WhatsApp. Os Sugar Daddies não buscam esses canais para um Relacionamento Sugar, caso contrário não são Sugar Daddies, são apenas mais um.

#3 Não aborde os Sugar Daddies pelo Facebook fazendo a “linha da louca” e desesperada. Além de se deselegante, é um comportamento depreciativo. Os verdadeiros Sugar Daddies são discretos e buscam por um Relacionamento Sugar em sites especializados.

#4 Evite usar trajes tão insinuantes. Saias demasiadamente curtas ou decotes podem emitir uma impressão vulgar. Você pode ser sexy sem precisar ser vulgar.

 #5 Um dos critérios do Relacionamento Sugar é o benefício mútuo, entretanto, se você souber utilizar isso com moderação. Isso pode ajudar a cativar o Sugar Daddy e você poderá conquistar muito mais que mimos.

Para obter sucesso no universo sugar, um rostinho bonito e um corpo atraente podem não ser o suficiente. É preciso muito mais que isso. É preciso ter uma boa conduta no campo social e como dito antes, principalmente no espaço virtual.