Atualmente é comum ver homens mais velhos com mulheres mais jovens, essa mudança pode estar relacionada às decepções amorosas que as mulheres têm com homens mais jovens. A falta de maturidade faz com que eles não levem a sério os relacionamentos. Além do mais, os homens mais velhos possuem charme, experiência e estabilidade financeira.

Existem diversos fatores pelos quais, uma mulher pode sentir-se atraída por um homem mais maduro. Pode parecer fácil conquistar um homem mais velho, mas na prática não é bem assim! O Universo Sugar traz algumas dicas para ajudar você atrair um  Sugar Daddy.

Você sabe o significado de Sugar Daddy?

Sugar Daddy é um termo utilizado para se referir ao homem maduro e bem sucedido no estilo ideal para viver um Relacionamento Sugar

Demonstre maturidade

Lembre-se, você está tentando conquistar um homem maduro, isso significa que você está tentando atrair um homem com uma sólida experiência de vida. Não o decepcione com estratégias infantis. Ser madura nesse contexto, significa apresentar para ele seus planos para o futuro.

Seja espontânea

Não há nada mais sexy para um homem mais velho do que a espontaneidade de uma mulher. Você não precisa controlar cada palavra que sai da sua boca para impressiona-lo. Quando você imprime naturalidade no comportamento os homens ficam bobos.

Sem joguinhos

Os homens mais velhos não têm idade e muito menos tempo para joguinhos. Já passaram dessa fase e sabem muito bem como funciona. Então, seja determinada em suas ações. Nada de “eu estou afim de você, mas eu vou fazer você esperar um pouco mais, porque gosto desse joguinho”.

Como conquistar um homem mais velho

Não tente despertar ciúmes

Eles procuram por mulheres mais jovens exatamente pela segurança e confiança, portanto não tente conquistar o Sugar Daddy provocando ciúmes. Isso normalmente desanima os homens desta idade em relação às mulheres mais novas.

Evite fazer perguntas sobre sua vida financeira

Se você quer realmente conquistar o “boy grisalho”, não o questione sobre sua renda, que bairro ele mora ou que tipo de carro ele tem. Faça a linha da “ingênua”, para você o que importa é a companhia e não os eventuais benefícios da relação. Hoje, por mais discreto que o homem seja, existem várias maneiras de obter essas respostas, nem vou dar ideia para você não fazer a linha da louca.

Não seja grudenta, ou pelo menos disfarce

Homens maduros não gostam de mulheres imaturas. Eles podem até achar o seu rostinho bonitinho, mas se começar a enviar mensagens ou ligar o tempo todo sem deixar que ele tenha tempo para fazer isso, ele vai achar você uma tremenda chata. Mulher pegajosa é sinônimo de baixa autoestima, e isso não é uma característica atraente.

Faça-o sentir sexy e atraente

Quanto mais sexy e atraente você o fizer se sentir, mais fácil será para você seduzi-lo. Como ele é mais velho que você, ficará extremamente lisonjeado ao pensar que uma mulher jovem e linda como você se sente atraída por ele.

Quando existe a química na relação, a idade não é um problema. Mas para conquistar um homem mais velho é preciso ser atraente de corpo, mente e espírito. Uma coisa é certa, depois que a química rolar entre os dois, o prazer e os benefícios são recíprocos.  Pois a regra da vida nos indica que para ensinar é preciso saber. E dentro dessa regra, os Sugar Daddies costumam dar “um show à parte” nos garotões.

 Se você busca um relacionamento que lhe dê segurança e te proporcione benefícios com base em seus interesses individuais, você com certeza vai querer saber um pouco mais do Universo Sugar, que vêm conquistando cada vez mais novos adeptos no mercado brasileiro.

o que conversar com o sugar daddy