• Leia em2minutos

Nova geração do imponente relógio Tag Heuer Autavia chega ao Brasil

 Relógio Tag Heuer Autavia – Um ícone criado em 1962 ressurgi para celebrar seu 55º aniversário, a nova geração do relógio Autavia é moderna e fiel às suas raízes, a peça remete ao espírito de corridas automobilísticas de uma época dourada.

O luxuoso modelo tem 42 mm de diâmetro (contra 39 mm da versão dos anos 60) e aro graduado de 12 horas. Entre suas funcionalidades estão o calibre automático, autonomia de 80 horas, display de data às 6h e estanqueidade até 100 metros.

É possível escolher entre dois modelos de pulseira: a versão em couro de vitelo marrom envelhecido com costura externa na cor cru ou a versão em aço “grão de arroz” com 7 linhas inspirada nos modelos dos anos 60.

O nome Autavia é uma contração das palavras AUTomóvel e AVIAção, que faz referência ao seu aro giratório, seus grandes contadores azulados e sua legibilidade exemplar em preto e branco.

O retorno às pistas do Autavia é resultado de uma votação online realizada em 2016, quando mais de 50.000 internautas votaram entre os 16 modelos “vintage” disponíveis. Foram duas rodadas, quatro finalistas e um grande vencedor: o famoso Autavia Ref. 2446 Mark 3, concebido em 1966. Seu nome – “Rindt” – é uma homenagem ao famoso campeão de Fórmula 1, Jochen Rindt.

O Sugar Daddy que “cair na pista” com essa peça majestosa que representa o espírito de poder de um homem. Além da adrenalina, o Daddy irá despertar outros tipos de hormônios e dominar o Universo Sugar.