Financiamento Estudantil

Temos um PATROCINADOR para seus estudos.
Encontre um patrocinador e realize o sonho de trilhar uma carreira profissional.

Um Sugar Daddy pode te ajudar a pagar os seus estudos

O Financiamento Estudantil conquiste em buscar um patrocinador para seus estudos.

Fazer uma faculdade e realizar o sonho de trilhar uma carreira profissional está longe da realidade de muitas brasileiras. Já foi mais acessível, na época da expansão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em 2010. Entretanto, o programa sofreu um declínio significativo.

Em 2015, o Governo Federal reduziu drasticamente o número de contratos, de 480 mil caiu para 252 mil, o equivalente a 47,5%. Tudo isso somado à crise econômica, deixa o sonho dos estudos e de fazer um curso superior cada vez mais longe.

Hoje, o Brasil conta com mais uma alternativa para realização do sonho de fazer uma faculdade, o Universo Sugar, uma plataforma que une homens maduros e bem-sucedidos com mulheres que sonham com o sucesso e buscam por um estilo de vida que sozinhas não são capazes de sustentar.

Temos um PATROCINADOR para seus estudos

Benefícios Mútuos

Atualmente, existem vários aplicativos de relacionamento, porém nenhum desses  geram algum tipo de benefício para a mulher ou para o homem, a não ser um lance casual. Já a Rede Social Universo Sugar, busca unir o útil ao agradável. A mulher arruma a companhia e patrocínio para seus projetos de vida.  E o homem garante uma bela parceira, além de estabelecer laços afetivos com a jovem de forma transparente e verdadeira.

Esse estilo de relação, é denominado Relacionamento Sugar, surgiu nos Estados Unidos e está sendo aderido gradativamente pelos brasileiros.  É uma modalidade de relacionamento que permite que a mulher e o homem sejam verdadeiros aos seus desejos e interesses.

No início pode até parecer uma alternativa com uma modernidade demasiada, mas contextualizando os critérios estabelecidos no relacionamento, é a relação mais sincera e saudável para ambos.

Você pode optar também por outro caminho, os bancos que oferecem várias linhas de financiamentos, porém com juros altíssimos que pesam no bolso de qualquer um. A escolha é sua!

o que conversar com o sugar daddy