Comparar Relacionamento Sugar com Tradicional

Relacionamento Sugar ou Tradicional? O que você quer para você?

Relacionamento Sugar e Tradicional – O que realmente difere um relacionamento Relacionamento Sugar do tradicional ? O que torna o estilo de vida em momentos únicos? Vamos discutir as diferenças. Se não todas, as principais entre essas duas opções de relacionamento. Além de refletir, sobre os fatores que justificam uma pessoa procurar por qualquer um desses estilos de relação.

 “Sair para caçar” – Relacionamento Sugar

Iniciar um relacionamento Sugar é mais fácil do que você imagina.  A maioria dos encontros ocorrem porque ambas as partes estão procurando um relacionamento mútuo. Quem recorre à esse estilo de relacionamento já conhece as regras. Não existe teatro! Apenas a apresentação de pretensões e expectativas de ambos.

 “Sair para caçar” – Relacionamento tradicional

Você decide encontrar seu parceiro seja na balada ou em algum aplicativo de relacionamento. O primeiro encontro é um pouco estranho.  Às vezes, a incompatibilidade acontece. Existem pessoas extremamente carentes que vão ao primeiro encontro pensando em encontrar a sua “alma gêmea” de imediato. Isso até gera um pouco de desconforto. Mas sempre esperamos que o segundo encontro seja melhor.

 Os primeiros dias – Relacionamento Sugar

A maioria das Sugar Babies entram para esse estilo de relacionamento com vontade de desfrutar as coisas mais finas da vida. Portanto, os primeiros encontros podem ser repletos de muito glamour e luxo.

 Os primeiros dias – Relacionamento tradicional

A programação, geralmente é barzinho, um jantar ou até outras atividades como, cinema ou teatro. O objetivo desses encontros é conhecer melhor a pessoa e saber se deve ou não fazer parte da sua vida.

Jornada “Stalker” – Só existe no relacionamento tradicional

Começa então a jornada “stalker”, tanto o homem quanto a mulher, mas ouso dizer que muito mais as mulheres do que os homens, partem para as redes sociais em busca de mais informações sobre o pretendente. Através do Facebook ou Instagram, é possível constatar se a mulher ou o homem estão sendo verdadeiros.

Progresso do relacionamento – Relacionamento Sugar

Aqui pulamos a etapa “Jornada Stalker”, que existe somente no relacionamento tradicional. As Sugar Babies estão muito ocupadas fazendo compras, viagens e estudos. Não há tempo e nem interesse para “stalkers”! O Relacionamento Sugar é baseado em verdade e transparência, a progressão da relação só vai depender da vontade de ambos.

Progresso do relacionamento – Relacionamento tradicional

Após alguns encontros, é hora de partir para o contato mais físico. Conversar sobre a seriedade da relação. A partir daí, ambos começam a expor suas expectativas e seus medos. As mensagens de “bom dia”, “bom apetite” e “boa noite” passam a ser mais frequentes. E chega a hora de estabelecer as regras e consequentemente as cobranças. É quando os casais percebem se ambos estão procurando os mesmos objetivos em um relacionamento.

Felizes para sempre ou não! – Relacionamento Sugar

O “felizes para sempre” do Relacionamento Sugar não depende necessariamente do matrimônio. O “felizes para sempre “dessa modalidade de relação depende da liberdade e satisfação dos dois. A hora que um não estiver mais feliz na relação, termina. Não há sofrimento no término! Justamente porque não existe falsidade. O relacionamento é sustentado pelos pilares desse estilo de relação que é a transparência e a verdade.

 Felizes para sempre ou não! Relacionamento tradicional

A partir daí, começa o empenho de ambos para manter o “fogo da paixão”.

Na vida real, será que estamos em busca apenas de uma companhia?  Esses relacionamentos terminam ou duram para sempre, vai depender se as expectativas de ambos serão atendidas.

Agora vai depender de você escolher que tipo de relacionamento quer para sua vida. Relacionamento Tradicional ou vai querer entrar para o Universo Sugar ?