Dicas do que deve ser evitado em um Relacionamento Sugar

O que deve se evitar em um Relacionamento Sugar- O Relacionamento Sugar ou Sugar Dating é um relacionamento repleto de benefícios, porém para desfrutar de todos esses benefícios é preciso tomar alguns cuidados e evitar alguns erros.

O Universo Sugar traz algumas dicas  para você evitar cometer  erros no Relacionamento Sugar.

1 – Mentir

Em um Relacionamento Sugar, a sinceridade é essencial. Para que você tenha um relacionamento com benefícios mútuos é preciso deixar bem claro ao seu parceiro tudo o que você deseja e espera dessa relação, para que assim  possam entrar em um  acordo, deixando claro o que cada um pode oferecer e assim ninguém  sai do relacionamento sem ter o que busca.

 2 – Entregar antes de receber

Não entregue absolutamente nada à sua Sugar Baby ou ao seu Sugar Daddy sem antes receber o que você quer. Um Relacionamento Sugar é composto de benefícios mútuos, portanto, só beneficie se for beneficiado também.

3 – Exigir pouco

Uma Sugar Baby ou um Sugar Daddy devem saber o seu verdadeiro valor e com certeza, não devem achar que o seu valor é baixo. Portanto, sabendo o quanto você vale, é preciso exigir algo do seu parceiro  que corresponda ao que você merece, sendo assim, independente de qual  for o seu interesse, não se contente com pouco.

4 – Não saber falar não

Como já afirmamos acima, o Relacionamento Sugar é baseado em benefícios e interesses mútuos, portanto, se algo acontecer que não te agrade, não hesite em ser bem claro (a) e dizer não para as coisas que não te deixam satisfeito.

5 – Não definir o relacionamento

Todos sabem que a sinceridade é tudo dentro de um Relacionamento Sugar, portanto, é imprescindível que as duas partes deixem bem claro uma para outra o tipo de relacionamento que desejam e que estão vivendo, para que o outro possa concordar e assim ambos desfrutarem de uma relação saudável e transparente.

6 – Não saber a hora de terminar a relação

Relacionamentos Sugar possuem problemas como qualquer outro! Sendo assim é preciso também saber a hora de terminar um, por mais que você dependa ou não queira deixar de lado os benefícios que ele te traz. Não viva nada que não te faça se sentir bem.

 

Compartilhe