• Leia em2minutos

History Supreme, o iate mais caro do planeta

 Conheça o iate mais caro do mundo-Embarcações luxuosas sempre foram sinônimo de riqueza e fortuna. Sua popularidade expandiu-se em 1997 e hoje encontramos iates com tamanhos e características extraordinárias.

History Supreme
History Supreme

O History Supreme, segue como o iate mais caro do mundo, a embarcação foi construída pelo designer britânico Stuart Hughes e pertence a um bilionário da Malásia. Esta magnifica obra demorou três anos para ser construída.

History Supreme
History Supreme

A justificativa do preço tão alto não é o seu tamanho. E sim os 100 mil quilos de ouro e platina embutidos no iate. O quarto principal da embarcação possui uma parede de pedra e meteorito, além de uma estátua construída com osso real de um tiranossauro. A suíte possui ainda, uma garrafa de licor, revestida com 18 quilates de diamantes, a garrafa está avaliada em 45 milhões dólares. Quanto ao valor do Iate, está avaliado em US$ 4,5 bilhões de dólares.

Suíte do History Supreme
Suíte do History Supreme

Que tal impressionar sua Sugar Baby com um monumento majestoso desse? Não tem uma Sugar Baby? Cadastre-se no Universo Sugar e encontre seu par perfeito para acompanhar sua aventura em alto mar.