• Leia em3minutos

O Relacionamento Sugar

Iniciar uma conversa com um homem bem – sucedido pode não ser uma tarefa simples, a maioria das Sugar Babies se perguntam como chegar em um Sugar Daddy e iniciar uma conversa. No Relacionamento Sugar, conseguir a atenção de um Sugar Daddy pode não ser fácil, é preciso tempo e dedicação, às vezes até mais do que em um relacionamento tradicional.

Nós do Universo Sugar, preparamos algumas dicas sutis e truques que você pode utilizar ao iniciar uma conversa com um homem bem-sucedido, que seja o seu Sugar Daddy potencial.

Atentar-se ao perfil do Sugar Daddy

O ideal é chamar atenção, sem parecer desesperada. Leia o perfil dele e verifique se você se encaixa no que ele está procurando. Tenha a certeza de que você realmente está interessada, é essencial que exista interesse de sua parte.

Faça um elogio sobre sua foto, “Uau, amei essa camisa”. Elogiando o seu estilo ele vai notar que você presta atenção nos detalhes. Se ele estiver jogando golfe, faça uma pesquisa sobre os clubes da região e pergunte se ele frequenta algum deles. Pequenos detalhes mostram que você está interessada em algo além do dinheiro.

Pergunte à ele sobre o estilo de vida ou carreira profissional, isso vai fazer com que ele queira falar sobre o assunto. Se você conseguir deixar o Daddy confortável o papo vai fluir naturalmente, e ponto pra você!

No chat do Universo Sugar 

Quando estiver no bate-papo da plataforma do Universo Sugar, é importante que você encerre a conversa na parte mais agradável, para sempre deixá-lo interessado em continuar o papo em um outro momento. 

Tome iniciativa

Você também pode tomar a iniciativa e sugerir um encontro. Use informações do perfil dele, para saber um pouco mais dele. Se ele diz que gosta de algum tipo de culinária específica, pergunte se ele conhecer um determinado restaurante. Recomende o lugar! Nesse momento, ele terá a chance de lhe convidar para sair, e caso ele não tenha interesse, você logo saberá.

Seja paciente e foque no objetivo

Mostre interesse em conhecê-lo melhor. E nada de falar de mimos e dinheiro. Isso deve fluir naturalmente após alguns encontros com o Daddy.  Espere que ele te pergunte o que está buscando. Mas se ele fizer isso durante uma conversa online, diga que quer ser mimada, e que vocês podem discutir esses detalhes em outro momento. Nunca diga “eu não sei.” Ele busca uma Sugar Baby decidida, então saiba o que você busca em um Relacionamento Sugar.

Esperamos que essas dicas tenham te ajudado a iniciar uma conversa com um homem bem sucedido – Sugar Daddy.