• Leia em2minutos

Como seres humanos, caminhamos pela vida cheia de expectativas. Ao entrar em um novo relacionamento, os envolvidos sempre trazem suas próprias expectativas do relacionamento. Não há nada de errado em cria-las, mas o problema muitas vezes ocorre quando essas expectativas do relacionamento não são mencionadas ao parceiro. Além disso, as expectativas não correspondidas podem acabar com um relacionamento. Entenda as expectativas do Relacionamento Sugar!

Expectativas do Relacionamento Sugar

Aprender a lidar com suas expectativas é muito importante para a manter  um relacionamento saudável. O Universo Sugar traz algumas dicas de como lidar com as expectativas do Relacionamento Sugar.

 

Comunicação

 

Certifique-se de deixar bem claro ao seu parceiro quais são suas expectativas e necessidades desde o início da relação de vocês. Ter uma boa comunicação entre o casal é chave para um relacionamento dar certo. É importante também que você entenda as expectativas de seu parceiro para que assim vocês entrem em um acordo, vivam e aceitem o que fizer as duas partes felizes. Quanto maior a sintonia de vocês, mais bem-sucedido será seu Relacionamento Sugar.

 

Honestidade

 

Relações mutuamente benéficas devem ser apenas isso – benéficas para as duas partes envolvidas. Se o relacionamento não melhorar sua vida, então é hora conversar. Se suas necessidades não estão mais sendo atendidas ou o relacionamento não é mais divertido, seja honesto. Às vezes, há uma maneira fácil de corrigir a situação, ou seja, melhor dar um ponto final e seguir a vida.

 

Respeito

Deve haver um nível de respeito mútuo entre um Sugar Daddy e uma Sugar Baby. Ambos devem se sentir confortáveis em expressar seus gostos e desgostos. No final das contas a maioria das pessoas só precisam saber que suas opiniões, desejos e expectativas estão sendo respeitadas.

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se