Sugar Daddy ou patrocinador é um homem que banca financeiramente o estilo de vida de seus  parceiras (os) – Se você ouviu falar sobre esse fenômeno da paquera online que está ganhando muitos adeptos no Brasil, mas ainda tem dúvidas sobre as vantagens de ser um Sugar Daddy, listamos algumas razões para você mergulhar no Universo Sugar.

1- Respeito a individualidade

Todos precisamos de uma dose de individualidade. A pessoa envolvida no relacionamento sugar tem a liberdade de sair sozinha, com os amigos, familiares e geralmente nem querem saber o que o outro fez ou onde foi.

2- Transparência nos interesses do relacionamento

Muitos homens veem o relacionamento sugar sem dissimulações, uma vez que o casal discute de forma transparente os interesses na relação e age na mesma direção. No relacionamento com o sugar daddy, as regras são claras e respeitadas.

3- O sugar daddy pode sair com outras mulheres sem culpa

O “namoro sugar” permite que duas pessoas fiquem juntas sem deixar de viver romances que gostariam de ter.

Vivemos em uma época em que existem diversas formas de se relacionar, que ultrapassam a exclusividade afetiva e sexual entre os parceiros.

4- Sem rotina no relacionamento

Quando a companhia do outro vira rotina, a graça de ficar junto tende a desaparecer. Na relação, o sugar daddy não segue todo protocolo de namoro: dormir juntos, encontro em todos os finais de semana, mensagens de bom dia, mensagens de boa noite. Existe o espaço para saudade. E esse espaço não deixa o relacionamento cair na rotina.

5- Sem traição

Os adeptos da relação sugar não ficam todo o tempo livre juntos, se envolvem com outras pessoas e passam por novas experiências. Porém, as regras devem ser bem claras para que não haja decepções e, principalmente, devem ser de comum acordo.

6- Ciúme não fará parte da sua vida

As sugar babies evitam demonstrar comportamento de ciúmes ou se controlam, porque gostam da sua liberdade e sabem que o relacionamento é vantajoso para ela também.