• Leia em2minutos

Relacionamento Sugar Discreto pode ser bem melhor

Um Relacionamento Sugar discreto é melhor por vários motivos.  Infelizmente este estilo de relação ainda é visto como um tabu por parte da sociedade que não procura entender o conceito deste estilo de vida, em razão disto, alguns adeptos preferem viver este relacionamento de forma mais reservada. Ao entrar em no Universo Sugar é fundamental que tanto a Sugar Baby, quanto o Sugar Daddy compreendam o nível de discrição que se espera.

Mantenha em segredo o relacionamento 

Por mais que você tome cuidado em ser discreto, o risco de encontrar algum conhecido em algum local ou por algum motivo descobrirem o seu Relacionamento Sugar, é muito grande. Por isso, combine uma história com a sua Sugar Baby para que os dois contem a mesma história sempre.

Local do Encontro Sugar

Se você preza por um Relacionamento Sugar discreto, ao escolher o local para encontrar sua Sugar Baby, faça com cuidado. Evite locais que pessoas de seu círculo frequentem. Se possível, escolha locais distantes de seu trabalho e da sua casa. 

Manter seu Relacionamento Sugar discreto permitirá que você e sua Sugar Baby desfrutem de uma das melhores partes de estar em um relacionamento onde as duas partes se beneficiam, deixando o stress, falácias e preocupações para trás.