• Leia em3minutos

O Universo Sugar, selecionou para os amantes de chocolate, os chocolates mais caros do mundo. No Relacionamento Sugar, um Sugar Daddy faz questão de presentear sua Sugar baby com os mais diversos presentes luxuosos e os chocolates mais caros do mundo não poderiam ficar de fora!

Passas da Turquia, mel da Tasmânia, ouro comestível… Quando o assunto são os chocolates mais caros do mundo, o cacau se torna apenas um mero ingrediente. Esses chocolates são verdadeiras joias presentes em nossa luxuosa lista, capazes de deixar qualquer Sugar Baby chocólatra de plantão com a boca aberta!

1 – La Madeline au Truffe

 

Original dos Estados Unidos, foi considerado o chocolate mais caro do mundo pela revista Forbes. O “La Madeline au Truffe” é produzido pela Knipschildt Chocolatier, detentora da marca Chocopologie. Cada bombom pesa 42 gramas e custa US$ 250. Ele é recheado com “Perigord”, uma rara trufa francesa, a mais cara do mundo, revestido por um chocolate composto por 70% de cacau Valrhona e misturado a um ganache com óleo de trufa, baunilha e açúcar. O chocolate é enrolado à mão e polvilhado com pó de cacau, além de ser embalado por uma caixa prateada, sobre uma camada de pérolas de açúcar. Mas para adquirir essa delícia, só é possível por encomenda e com um prazo de 14 dias para a entrega.

 

2
2 –
The Vintages Collection

 

Um conjunto dos mais finos chocolates pretos vindos de plantações da Venezuela, de Trinidad e do Equador. O The Vintages Collection é o produto mais caro da Noka com 75% de cacau junto a outras misturas como manteiga de cacau e açúcar. O diferencial desse chocolate está na ausência de qualquer tipo de emulsificante em sua produção.

 

3


3 – 
Delafee


Diretamente da Suíça, esse chocolate vale ouro, literalmente! O Delafee é preparado com grãos finos de cacau, açúcar, óleo de coco, manteiga de cacau, leite e baunilha, cobertos com flocos comestíveis de ouro 24 quilates, aplicados à mão sobre cada chocolate.

 

4


4 – Godiva

 

Esse chocolate tem origem na Bélgica, um país conhecido pela qualidade de seus chocolates. Com ingredientes variados e sabores exóticos como mel da Tasmânia e chocolate quente mexicano, ele é produzido artesanalmente, a começar pelo cuidadoso corte do cacau. Os bombons Godiva são feitos com pasta de cacau moldada à mão, e aos poucos, transformada em pequenas barras. O quilo dos bombons da marca não sai por menos de US$ 200.

5

5 – Richart

 

O nome vem de seu criador, Michael Richart, um designer de chocolates francês especializado em transformar seus doces em produtos visualmente belos e delicados. A grife é especializada em minis bombons e desenvolveu sete “famílias” aromáticas pelas quais classifica seus chocolates: balsâmicos, frutados, tostados, herbáceos, cítricos, florais e de especiarias. A Richart lança duas coleções temáticas por ano, e seus bombons são projetados no tamanho exato para serem degustados de uma só vez.

1

 

Encontre o seu Sugar ideal e aproveite a páscoa para experimentar essas maravilhas que só o Relacionamento Sugar é capaz de lhe proporcionar!