Você tem um encontro marcado com um Sugar Daddy e não sabe o que vestir? Não entre em pânico, nós do Universo Sugar lhe ajudaremos com as orientações abaixo, a estar impecável para qualquer ocasião.

Não sabe o que vestir para um encontro sugar? Veja as dicas abaixo

 

Pesquise sobre o lugar

Se você não está familiarizada com o lugar onde o  Sugar Daddy está te levando, faça uma breve pesquisa. Muitos restaurantes incluem informações sobre o tipo de vestimenta. Se você está indo para um evento, como uma degustação de vinhos ou um coquetel, a mesma regra se aplica. Pesquise onde o evento está acontecendo e a que hora do dia que o evento será realizado. Isso irá ajudá-la a decidir o tipo de vestuário apropriado para a ocasião e deixar o Daddy orgulhoso de tê-la ao seu lado. Este também é um ótimo momento para olhar o menu e estar preparada para que você não tenha que ficar escolhendo o que comer e beber durante muito tempo.

 

Conforto é o segredo

Não, eu não estou falando sobre usar calças de moletom. Use roupas que fazem com que  você se sinta confiante e confortável. Experimente o seu look completo no dia anterior ao encontro. Caminhe, sente-se em diferentes cadeiras e sofás e tire algumas fotos para verificar o look completo. Isto permitirá que você sinta o quanto está confortável na roupa, se você precisa ajeitar sua roupa cada vez que você se senta ou se levanta, e se você deve considerar a mudança dela, caso não se sinta muito confortável. Não se esqueça: um encontro não é o momento para quebrar o salto.

 

Salto alto

 

Não é nenhum segredo que a maioria de homens amam ver uma mulher no salto, assim que você toma a decisão de usar um salto no encontro, é preciso verificar se ele está em ordem. Saltos são apropriados em quase todo tipo de encontro. Se você tem dificuldade para caminhar em algum modelo específico, e mesmo assim quer usá-lo, certifique-se de praticar. Não se sinta pressionada a usar um salto 15, experimente diferentes alturas e tipos, até encontrar o que funciona melhor para você.

 

Maquiagem

 

A composição deve ser usada para realçar sua beleza natural. Para um encontro casual, mantenha a sua maquiagem leve e fresca. Para uma noite na cidade sinta-se livre para usar um lábio ousado e um olho escuro. Use base e corretivo para ocultar imperfeições em sua pele, mas não  exagere, para que sua pele não pareça uma máscara. Efeito Matte – Invista em batons com esse efeito, eles tem uma durabilidade maior, isso removerá a necessidade de reaplicar o batom ao longo do encontro e evitará manchas de batom em seus dentes.

Agora que você sabe o que vestir para o seu próximo encontro Sugar é hora de organizar suas coisas, e deixar tudo preparado para estar impecável!