O primeiro encontro pode causar nervosismo. Uma Sugar Baby se preocupa com o que vestir, tenta não se atrasar e fica em dúvida de como se comportar, tudo isso para agradar seu Sugar Daddy. É por isso que nós, do Universo Sugar, trazemos algumas dicas de como causar uma ótima primeira impressão.

 

Primeiro encontro Sugar

 

Cuidado com os alimentos

Por ser um primeiro encontro, você ainda não terá intimidade com seu Sugar Daddy, portanto cuidado ao pedir alimentos como alho, cebola ou até mesmo picantes.

 

Fique atenta às roupas

Evite roupas claras! Ao sair para jantar com seu Sugar Daddy, qualquer acidente pode acontecer e sua roupa acabar manchando, o que abalaria totalmente seu encontro, já que, provavelmente, você ficará horas escolhendo um look para esse dia.

 

Diga não aos hambúrgueres

Se você estiver em um restaurante cinco estrelas, não tem porque pedir hambúrguer com batatas fritas. Seja ousada e aproveite o jantar romântico com seu Sugar Daddy, essa é uma oportunidade para você experimentar algo novo.

 

Cuidado para não beber demais

É claro que o seu primeiro encontro, merece comemoração, portanto com certeza você degustará um copo de vinho ou um cocktail. No entanto, você está apresentando sua primeira impressão ao seu Sugar Daddy neste jantar e não seria muito agradável que você exagerasse nas doses de álcool.

 

Não escolha por preço

Não escolha o prato mais caro por pensar que ele será o melhor! Além disso, não escolha algo que você não sabe o que é, procure se informar com o garçom para não errar ou acabar pedindo algum alimento que não se sentirá confortável ao saborear.