Toda Sugar Baby sabe o que quer e busca o melhor para si, certo? É por isso que nós, do Universo Sugar, separamos algumas dicas para que todos consigam identificar o Sugar Daddy ideal e aproveitar da melhor maneira o Relacionamento Sugar.

O Sugar Daddy ideal deve ser bem-sucedido financeiramente

Mais que uma dica, esse é um requisito básico para tornar-se um Sugar Daddy, já que ele precisa possuir recursos para oferecer o melhor a sua Sugar Baby. Ele não precisa necessariamente ser um milionário, mas conseguir oferecer um bom estilo de vida para sua baby. Afinal, o relacionamento Sugar é uma troca de benefícios que envolve o interesse das duas partes.


Ser comunicativo e bem humorado

O bom humor é essencial para a vida e faz bem para a saúde. É uma das características mais marcantes do ser humano, portanto, não é de se espantar que seja um pré-requisito para relacionamentos. Você pode ser um homem poderoso, experiente, atraente, mas se for uma pessoa ranzinza perde muitos pontos.

Vestir-se bem

Além de recursos financeiros e um bom papo, para ser um Sugar Daddy ideal, é preciso se preocupar com uma boa aparência. Para isso, basta transparecer no estilo de roupas, seu estilo de vida financeiro e também sua personalidade.


Ser um perfeito cavalheiro

Ser um cavalheiro é uma obrigação! Toda Sugar Baby merece e quer ser bem tratada, tendo alguém que puxe a cadeira para se sentar, abra a porta do carro e a faça se sentir uma mulher especial, como ela é.